O Globo lidera “trófeu boimate”

Enviado por Adir Tavares

Do blog Coleguinhas, Uni-vos!

O GLOBO AINDA LIDERA “TROFÉU BOIMATE”, DE CASCATAS POR REDAÇÃO

Com mais duas finalistas ao KofK-2015, as duas semanais mais importantes do país avançam também na disputa pelo título por equipes, que dará à redação vencedora o Troféu Boimate , instituído este ano. A liderança, porém, é ainda do Globo:

1. Globo: 4

2. Folha, TV Globo, Valor, Veja, Época e CBN: 2

3. UOL e Reuters: 1

 

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Qual o prêmio?? É em dinheiro? Já tenho 10 anos sem Globo!

      A Globo não entra na minha casa a mais de 10 anos! Portanto tenho direito ao prêmio. Qual o valor? É em dinheiro? Me fala logo que tô no aperto total precisando …KKK

    2. E tem mais…

      Exatamente por ter mais de 10 anos que não assisto a Globo pude perceber claramente o papel que ela teve nessa “ebulição reacionária”. Eu vivia minha vida tranquilo e partir de meados de 2013 as pessoas começaram a desenvolver este ódio anti-pt na minha frente. Eu olhava e a princípio não entendia porque. Nada havia que justificasse o cresccente ódio e revolta da classe média mais abastada. E como observador “de fora” fui percebendo como as pessoas deixaram se levar por este rol de sentimentos negativos, assim como aqueles ratos da fábula “O Flautista de Hamellin”. Pareciam hipnotizadas ou drogadas e se afundando em frases e pensamento agressivos e sempre repetitivos. Realmente impressionante! E o pior é que não adianta tentar mostrar para as pessoas que isso está acontecendo… Elas reagem como zumbis ou robôs que receberam uma programação mental que não pode ser revertida sem que haja uma “formatação total” do HD de suas mentes!

  1. A ultima vez que assisti a

    A ultima vez que assisti a Globo foi na época do “Rei do Gado”, parece que reprisaram, pois na empresa, em que trabalho, fica 24 ligados na Globo, todos zumbis que odeiam ao PT, não desligam nem para trabalhar que fica lá no refeitório. Acho um absurdo, mas fazer o que com esse povo. 

  2. Pena que a matéria nao dê informaçoes sobre os foras…

    Eu gostaria de conhecer quais foram as besteiras que deram origem às “candidaturas”.

    1. Eu tambem pensei que tinha

      Eu tambem pensei que tinha alguma coisa errada com meu computador por estar vendo so um texto, sem annotacoes ou links.

      No entanto, pra “felicidade geral de mim”, informo a todos que a rede golpe nao entra na minha casa ha 35 anos e nao senti sequer um segundo de falta.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador