O marco regulatório das telecomunicações

Para o Brasil se conhecer:

Do Correio Braziliense

Lula defende novo marco regulatório para as telecomunicações

Agência Brasil

Publicação: 20/08/2010 16:30

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje (20/8) a criação de um novo marco regulatório para as telecomunicações. Segundo ele, esse novo marco daria condições para que os brasileiros conhecessem a diversidade e a cultura de várias regiões do país.

“O novo marco regulatório tem que acontecer, porque temos um marco que é do ano de 1962”, afirmou o presidente, durante discurso na cerimônia de inauguração do campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em Sorocaba, a 90km da capital.

AlguAlguém que mora no Acre, Amazonas, em Mato Grosso do Sul tem o direito de ver o que está acontecendo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas quem mora no Rio de Janeiro e em São Paulo também tem que ver o que está acontecendo em outras regiões do país”, complementou o presidente.

Segundo Lula, a falta de informação referente a todas as regiões do país torna o Brasil menos justo, e cria a impressão de que todos têm rostos e pensamentos iguais. “Temos que dar graças a Deus a essa mistura entre índios, negros e europeus, que fez com que nós pudéssemos ter este povo lindo que temos”, disse o presidente.

Além do presidente Lula, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, participou da cerimônia. Em discurso, Goldman foi vaiado por manifestantes, que reivindicavam uma solução para a greve dos trabalhadores do Judiciário estadual, parados há 115 dias. Goldman não interrompeu o discurso e respondeu aos manifestantes: “Não me abalo com qualquer coisa. Nunca me abalei”, disse. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador