O mundo noticiou o #BrasilEmGreve

Jornal GGN – O #BrasilEmGreve, no dia de paralisações gerais deste 28 de abril, impactou não somente os estados brasileiros, como também a imprensa internacional. Se aqui, jornais tradicionais tentaram omitir ou trazer informações parciais dos acontecimentos desta sexta-feira, o mundo noticiou a #GreveGeral contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo Michel Temer:

Os jornais que o GGN apresenta, a seguir, a reprodução de manchetes, foram sugestões do leitor Jackson da Viola:

The New York Times

 

Los Angeles Times:

Le Figaro:

Clarín:

BBC News:

Repubblica.it:

Welt:

The Sydney Morning Herald:

El Pais:

Nikkey Shimbun:

ALJazeera:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Os ativistas contra discurso de ódio encontraram o ponto fraco do Facebook

13 comentários

  1. O Temer

    irá conseguir a façanha de tornar o Brasil mais conhecido do que nos tempos de Lula.

    Parabéns Temer , mídia, banqueiros e empresários ! Vocês são dimaisdaconta ! E o país pertence a vocês. Com a “preciosa” colaboração do nosso STF e todo o judiciário, e em particular do janot, Carmen Lúcia, gilmar mendes , dos “grandes políticos do PSDB, PMDB, baixíssimo clero (vendedores de horário político. Não esquecendo a grandiosíssima atuação do Juizeco do Paraná

  2. O nível da imprensa

    O nível da imprensa brasileira chegou num ponto em que se voce quer se informar sobre o Brasil tem que ser por jornal estrangeiro de qualquer parte do mundo.

    Até mesmo esse destacado acima, que não sei se é japones ou coreano. Para saber o que acontece no país é melhor ler o jornal oriental com um dicionário japonês-português do lado do que a Folha, por exemplo, que disse que não houve greve geral.

    • turo….

      GREVE GERAL? Que GREVE GERAL? Na mídia golpista, principalmente RGT ou Band eram apenas manifestações pontuais, segundo confirmação segura do Papai Noel. Podem disfarçar a tremedeira mas não a diarréia. As ruas balançarão e darão rumo a este país.   

    • De tão mentirosos o governo deveria tirar destes JORNALECOS…..

      De tão mentirosos o governo deveria tirar destes JORNALECOS norte-americanos, europeus e ASIÁTICOS, todos os subsídios que o GOVERNO TEMER dá para que eles mantenham a sua circulação.

  3. Esperar alguma imparcialidade

    Esperar alguma imparcialidade da mídia nacional é perda de tempo. Todos sabemos que os poderosos, infelizmente, jogam contra a grande maioria da população e, o que temos a lamentar é a imensa manipulação de toda grande mídia do país, haja vista, o povo mais carente,  junto a classe média são aqueles que mais acreditam nesses meios. Vamos ver  e torcer para este país, um dia acordar.

  4. Civilização

    A tensão entre as classes sociais é permanente, como é a tensão entre os elementos estruturais de um edifício.

    A maneira civilizada de se encontrar a configuração de equilíbrio é via eleições. Se o resultado delas não for respeitado (golpe!), o equilíbrio inevitavelmente continuará a ser encontrado, mas via métodos menos civilizados, que envolvem manifestações de rua, gás lacrimogênio, greves, etc. Se essas manifestações forem solenemente ignoradas, ainda assim o equilíbrio será encontrado: via guerra civil (revolução!).

  5. Destaque Internacional

    Eu vi em diversos veículos, nas matérias não nas manchetes

     

    Cidades brasileiras vivem dia de Caracas na data de ontem!

  6. Manifestações …

    …  Assistindo análise política da semana do PCO, certa vez o Rui Costa Pimenta disse : ”  Os direitistas dizem que agente é um partido revolucionário, que pretende colocar a população contra o sistema. Na realidade revolucionários são eles ! Eles  vão conseguir unir toda a população contra o sistema, contra eles mesmo “.

  7. Para mim não muda nada o que

    Para mim não muda nada o que diz a mídia burgo-bandireitosa da plutocracia há tempos que não acesso um site sequer desses lixos e nem sintonizo minha tv em algum canal aberto ou pseudo-notícioso das desinformações que por aqui se tem. 

    Todo dia acesso jornais latinos dos países europeus e assim me ligo no mundo. E aqui no Brasil acesso nossa imprensa alternativa; vivo bem melhor assim.

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome