Para Globo, chuva na tinta é calamidade pública

Enviado por El Cid

Será que foi tinta da ciclovia da Avenida Paulista que escorreu?

 

 

Redação

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem mal respeita seu telespectador, o informa mau

    Este é o padrão globo de notícias que uns insistem em bajular e outros em se preocupar. E seu apresentador, vem na maior cara lavada. Poe tinta vermelha na cara desta gente branquada, sem valor…

    1. Da a impressão…
      Quando vejo este jornal apresentado pelo César Tralli que ele sonha sair candidato a prefeito em 2016, pois seu discurso conservador e demagógico tem uma cara de estar jogando para a torcida… Isso me embrulha o estômago.

  2. O título da postagem induz ao mesmo engano da globo

    No vídeo, quem o fez se preocupou em explicar ao final que não se trata de tinta e sim um pigmento para o piso da ciclovia que é vermelho. NÃO SE DESPERDIÇOU NADA. Não é chuva na tinta, pois a tinta só virá nas etapas finais de uma obra que está no começo. A própria globo vai se desencantar com sua notícia ao saber que noticiou a não tinta como tinta. CHUVA NA TINTA É MÁ INFORMAÇÃO…

  3. Pauta definida.

    Foi aqui mesmo que aprendi como acontece isto…

    Jornalista já sai com a pauta definida – falar mal da admistração petista – e nem se preocupa em apurar o que realmente aconteceu.

    Pra quem assite a Globo tá bom. Es tá sendo midiotizado.

  4. Assiti a reportagem no dia e

    Assiti a reportagem no dia e como não tinha essa informação de agora, fiquei escandalizado. Mas quem assistiu tambem a reportagem viu um representante CET dizendo que a prefeitura não sofreria qualquer prejuízo e que a contratada iria repintar o trecho. Ou seja ele acabou comprando o peixe vendido pela reporter, pois não tinha a informação adequada.

    E agora, como fica esse profissional mal preparado para retrucar com verade as informações mentirosas da reporter?

  5. Partido vassalo, idéias vassalas

    Porque Haddad não convoca uma entrevista e desmascara a globo? A tal “tinta” é um pó inerente ao concreto utilizado. As sobras ficam como pó e, como choveu muito, esse pó que sairia com o tempo, escorreu para as vias. E a escolha da cor vermelha não é porque o Haddad é do PT, mas porque é recomendação de autoridades sobre o trânsito que para ciclovias se utilize a cor vermelha. Talvez para chamar mais atenção. Mas este partido vassalo, dessa gestora (que se nega a se assumir como presidenta) vassala e com idéias vassalas, nada fala, nada faz, nada enfrenta. Somos nós que temos que garimpar tudo e explicar para quem já está manipulado, alienado, envenenado e inoculado pelo ódio.

  6. Notícia falsa

    O concreto já vem usinado com a tinta. A massa é toda vermelha. De modo que a durabilidade da cor será longuíssima. Ninguém pintou nada, o concreto é vermelho em toda sua espessura. Se fossem cegos estaria explicado. Basta olhar nas extremidades da área concretada.

  7. Essa tralha é a

    Essa tralha é a personificação da ma fé. Ele não faz jornalismo, ele faz campanha diária contra o Haddad. Tudo, absolutamente tudo, é motivo para criticar o prefeito. As críticas podem ser reais ou imaginárias, tanto faz, o mais importante é detonar a administração municipal. 

  8. A Gloebels e seus temas de

    A Gloebels e seus temas de merdias.

     

    Isto ja deveria estar fora do ar.

     

    Pra mim ja esta, não assisto nada mesmo.

     

    Assistia ultimamente o jornal da 18, mas me cansei da cara de mer…. da Leilane. Acham que a gente tem que suportar isto, tenho não, pego o meu PODER  e troco de canal.

  9. midiotizado

    Gostei tbm do termo “midiotizado”! Parabens Luiz Fraga, era o termo q estava faltando nestes tempos. É o neologismo perfeito para o momento. Vou adotar tbm!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador