Prefeitura de Salvador, Primeira capital do Brasil

Por Antonio NelsonChuva e sol, tempestades e aquecimento global, cidadãos baianos, em especial, crianças, idosos e gestantes enfrentam dificuldades na espera do ônibus. Um contraste diário de interesse público ao pragmatismo publicitário: “Prefeitura de Salvador, Primeira capital do Brasil”, na administração do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM). 

Na Rua Jayme Viera Lima, no Pau da Lima, pessoas sofrem os males da mobilidade urbana. Confira imagens exclusivas por Antonio Nelson neste sábado,31


Confira também:

ENTREVISTA / ZECA PEIXOTO

 

“Existem interferências, sobretudo do setor imobiliário”

A interferência do poder econômico e político na ética jornalística e o interesse público. A credibilidade de A Tarde, do Correio, da Tribuna da Bahia e demais veículos no país. A distribuição gratuita dos jornais impressos, o fim do jornal impresso no Brasil com o advento do jornalismo online, o jornalismo de mercado, as posturas mais antiéticas cometidas pelas grandes empresas de comunicação brasileira com relação ao profissional de mídia e a veiculação da informação, a participação cidadã na qualidade informativa, a morte do Estadão e outros assuntos num diálogo com o jornalista, mestre em História Social, pesquisador de História da mídia e blogueiro Zeca Peixoto.

 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador