PSOL pede retratação da Globo

Sugerido por Almeida

Do Brasil de Fato

PSOL pede retratação da TV Globo em matéria que envolve Freixo à morte de cinegrafista
 
Partido acredita que acusação visa atacar a principal liderança no Rio de Janeiro; matéria afirmou que o homem responsável por acender o rojão que matou Santiago era ligado ao deputado
 
Da Redação
 
Em nota divulgada nesta terça-feira (11), a executiva nacional do PSOL exige imediata retratação da TV Globo por ter produzido uma matéria em que vincula o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL/RJ) ao episódio que vitimou o cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade.
 
Segundo a matéria veiculada pelo programa Fantástico, no último domingo (9), o advogado Jonas Tadeu, que defende Fábio Raposo, um dos supostos envolvidos na morte do cinegrafista, entregou à jornalista da TV Globo um termo circunstanciado, ou seja, um documento utilizado para registrar crimes de menor gravidade.

 
Nesse documento consta que a ativista, conhecida como Sininho, afirma que o homem responsável por acender o rojão que matou Santiago era ligado à Freixo. O termo foi registrado pelo estagiário do advogado, Marcelo Mattoso.
 
O deputado, entretanto, nega a acusação. “O seu estagiário fez um termo circunstanciado com uma acusação gravíssima, sem nenhum fundamento. E o senhor entrega a uma repórter? O senhor foi, no mínimo, inconseqüente”, disse Freixo ao advogado durante uma entrevista concedida à Rádio Globo com a participação de ambos.
 
Ligação com a milícia
 
Jonas Tadeu Nunes foi o mesmo advogado que defendeu o miliciano e ex-deputado estadual Natalino José Guimarães, em 2008, chefe da maior milícia do Rio de Janeiro. À época, os milicianos foram presos, depois da investigação da CPI das Milícias presidida por Marcelo Freixo.
 
No entanto, Tadeu negou ter entregue o termo por vingança. Ele afirmou não lembrar de ter defendido o miliciano durante a investigação.
 
A intenção da acusação, de um lado, segundo o PSOL, visa atacar a principal liderança do partido no Rio de Janeiro e, de outro, busca impingir ao partido a pecha de violento.
 
“Nosso partido exige imediata retratação da TV Globo, para que se desfaça o prejuízo político causado com a mentirosa reportagem; queremos que os culpados pela morte do cinegrafista sejam processados e julgados e não aceitamos a criminalização das manifestações públicas”, finaliza o documento referindo-se às últimas manifestações que questionaram os abusivos gastos realizados com a Copa do Mundo.

41 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anarquista Lúcida

- 2014-02-13 23:07:12

Clap, clap, clap, clap, clap

Me dá uma tristeza danada isso. Que petistas usem as mesmas armas que criticaram -- COM RAZAO... -- no Psol. Aliar-se à Globo para demolir um partido rival, equivocado, mas de esquerda. 

alessandroduarte

- 2014-02-13 22:40:36

É, será que acabou o romance?

É, será que acabou o romance? Tem problema não: http://www.brasilpost.com.br/marcelo-freixo/

Dimas Jayme Trindade

- 2014-02-13 20:09:31

E os petistas continuam

E os petistas continuam viajando. Não fala besteira. Atenha-se aos fatos.  

Dimas Jayme Trindade

- 2014-02-13 20:04:04

A turma do PT anda sentando

A turma do PT anda sentando no rabo e denunciando o rabo alheio. Para que emissora mesmo a dona Dilma foi dar entrevista após as eleições? Com quem é que o PT vem fazendo alianças para manter a governabilidade? 

Dimas Jayme Trindade

- 2014-02-13 20:01:04

Mas tudo que o PT quer é se

Mas tudo que o PT quer é se vingar do PSOL. É preciso admitir que o PT passou para o outro lado e que o PSOL assumiu aquilo que era  o PT. Isso os neopetistas jamais perdoarão. Enquanto os neopetistas choramingam aqui no blog, o partido enfia o rabo entre as pernas e se mantem bem caladinho diante de todo o descalabro da mídia, do empresariado, da oposição etc.

LC

- 2014-02-13 20:00:54

Então é o advogado que tem que se retratar

 

"O deputado, entretanto, nega a acusação. “O seu estagiário fez um termo circunstanciado com uma acusação gravíssima, sem nenhum fundamento. E o senhor entrega a uma repórter? O senhor foi, no mínimo, inconseqüente”, disse Freixo ao advogado durante uma entrevista concedida à Rádio Globo com a participação de ambos".

 

Se a queixa dele é contra o advogado, quem tem que se retratar é o advogado, não a Mídia. Falta ainda verificar se a tal da Cininho tem acesso privilegiado ao Freixo. Se tiver, então a conexão está feita.

Aliás, usando os termos dos fanáticos, o tão falado PIG está pulando de alegria com essa situação. Jogar a culpa do cinegrafista sobre a Mídia não é apenas uma profunda estupidez, mas vai atrair cada vez mais antipatia ao black bloc. Quem matou o cara foi o garoto. Ele pode ser um inocente útil, mas paciência. Ponto final.

Outra coisa, esse negócio que os fanáticos argumentam, ódio irracional à polícia, está completamente fora da realidade. A situação do centro do Rio, por exemplo, é terminal, em pouco tempo os bandidos estarão brigando p/ver quem assalta primeiro. Nosso contexto atual não é o da década de 80.  Diversamente de São Paulo (Maluf, Jânio Quadros, imprensa mais popular), no Rio nunca ouve apoio ostensivo à truculência policial. Isso está mudando muito. Ando no centro do Rio há vinte anos, posso lhes garantir que nunca esteve tão ruim. Já vi duas senhoras serem agredidas com soco na cara somente este ano. Entre a nossa polícia (péssima) e os marginais, fico com a polícia cem vezes. Repito, não sei o contexto paulista, mas achar que apoiar a polícia é coisa de "tucano", "coxinha", extrema direita, então a dona Dilma está com um problema, porque a maioria da população carioca se enquadra nisso.

Uma historinha sobre o Sr. Freixo. Na eleição de 2012 p/prefeito do Rio de Janeiro, uma senhora me abordou no metrô pedindo voto p/ele. Parecia uma pessoa correta. Fiquei de examinar. Ao chegar em casa entrei no site do TRE para ver a declaração de renda dos candidatos. Nosso "amigo" tinha uma declaração de patrimônio ridícula. Pode-se argumentar que todos fazem o mesmo. Mas o ponto é exatamente esse, p/votar num cara igual aos "tradicionais", é melhor não votar.

Seria ótimo que não fosse reeleito.

lenita

- 2014-02-13 19:59:19

Jamais vi !

Ou pelo menos, que me lembre de uma atuação tão "forte" , como a da Globo no caso Santiago. Ela quis o protagonismo de tudo o que se refere a ele. O que houve de informações exclusivas, entrevistas exclusivas, viagem no avião que trazia o preso da Bahia. E com o advogado então ? Só dá ele respondendo a tudo, como se fosse um script de novela muito bem engedrado.  Quem  garantiu tamanha exclusividade à TV e Rede Globo ? Pode isto? E tem gente que pensa que a Lei reguladora da mídia é censura à "liberdade de expressão" (que já anda me dando  asco). O que não pode é esta exclusividade toda por uma TV. A Band, que não passa de uma "assistente" dela, fica só assistindo, caladinha. Tb iria ser contra a "Liberdade de expressão da Globo" ?

Andre SP

- 2014-02-13 19:40:57

Concordo com você! Estão

Concordo com você! Estão tentando incriminar o  PSOL.   Isso é coisa de policial corrupto. Cade a Corregedoria que não verifica as denuncias de armação.

Andre SP

- 2014-02-13 19:36:28

Garoto confessa que não

Garoto confessa que não acendeu morteiro, ele de estar sendo coagido a mentir, ele precisa de um advogado honesto já.

estão armando para o menino a cada minuto vejo ele mais inocente. Para mim isto foi armação para atingie politicos. Tem que envestigar o anonymos, e os black block quem estão financiando eles, pergunta que não se calam porque não foi divulgado até hoje o nome de nenhum dos participantes do black blocks.

Este garoto é nitido que não pertence a o grupo. Ele é muito froxo.

Carlos Dias

- 2014-02-13 18:59:47

Antes de pedir retratação da globo,

Que tal o PSOL se retratar com o PT??

sim, nada mais justo.

O PSOL na época das "denúncias" do mensalão foi na onda da Globo... Fundaram seu partido oportunista calcado nas mentiras puiguentas. Na época , derrubar o lula era tudo que queriam esses senhores pseudo-esquerdistas. Vestiram-se de vestais romanas, tripudiaram o Pt por conta de falsidades políticas! Não vejo nenhum psolista vir defender os acusados e condenados pelas farsas que deram origem ao próprio nefasto psol. Cade eles?

 

É, Marcelo frouxo, digo, freixo, cade? A Globo e boa pra ferrar o Pt,não e?

Eu quero que os fundadores desse partido farsante tenham a decência de fazer o mea culpa e se retratem primeiro conosco, depois vcs se entendam com sua aliada Globo.

Sem mais.

Verinha

- 2014-02-13 18:33:49

Concordo plenamente. Não

Concordo plenamente. Não podemos esquecer jamais desse episódio. Ele é significativamente emblemático da forma de atuação desse partido. Agora que a chibatada da mídia os alcançou, eles vem chorando pitangas e exigindo retratação. Imagino que a Globo deve estar preparando agora mesmo as suas desculpas! Mal posso esperar!

Verinha

- 2014-02-13 18:27:01

Concordo plenamente. Não

Concordo plenamente. Não podemos esquecer jamais desse episódio. Ele é significativamente emblemático da forma de atuação desse partido. Agora que a chibatada da mídia os alcançou, eles vem chorando pitangas e exigindo retratação. Imagino que a Globo deve estar preparando agora mesmo as suas desculpas! Mal posso esperar!

Carlos Dias

- 2014-02-13 18:09:10

PSOLitario!

E agora? Valeu a pena trair seus companheiros? Valeu a pena municiar o fascismo global por pura pirraça e pseudo.moralismo ? Valeu a pena prejudicar o povo em nome de ideais pseudo.puristas?

Juliano Santos

- 2014-02-13 17:44:10

Só que...se a pontaria do

Só que...se a pontaria do black bloc de aluguel fosse melhor, tudo seria diferente agora. A ideía era atingir policiais para que esses reagissem e eventualmente a vítima seria o agora algoz. Jamais surgiria a informação de que o cara recebe 150 merrecas para "se politizar". Seria um jovem pobre, preto e trabalhador que se revoltava contra o país que o governo do PT vende como um mar de rosas, mas que é uma merda.

Nessa situação que era a prevista no sript, ganhava o Psol e também a Globo. Mas como a coisa babou, agora é cada um por si. O Psol está na linha de tiro, e a Globo se bobear puxa o gatilho. Por enquanto deu um safanão

 

CELSO ORRICO

- 2014-02-13 17:12:50

simples assim..

sigam a Sininho..o advogado disponibliza seu sigilo telefônico e provará ou não que ela na ligação se apresentou ao seu estagiário como ligada ao Freixo..mas eu ainda acho que o PSOL é peixe pequeno nessa REDE..

Nira

- 2014-02-13 17:09:16

Olha que decai mesmo. O que

Olha que decai mesmo. O que consola é que do chão não passa. Mas sempre ajuda a aliviar a angústia de ter que considerar o Sarney "diferenciado ", o Collor cavaleiro andante da justiça ( aliás, onde anda o Collor, que ia fazer e acontecer contra o PGR gordinho sinistro ? ), a Roseana amargurada   e outros menos votados.

Tá certo, faz parte do esforço pela tal governabilidade, mas quando abre uma brecha, haja esse rancor que não dá pra entender muito não. Afinal, os caras não estão com essa bola toda, certo?

Alexandre Tambelli

- 2014-02-13 16:49:24

Excelente!

Excelente comentário Luciano!

Posso compartilha-lo no Facebook?

Abraços,

Alexandre!

Luis Fraga

- 2014-02-13 15:44:18

Sangue nos olhos

Caramba, tem hora que este espaço aqui decai.

Como é mesmo a frase? DOIS ERROS NÃO FAZEM UM ACERTO?

Também sou simpatizante do PT, eleitor do Lula e da Dilma, porém não há porque vir exercitar esta "vingancinha estúpida" em cima do Freixo.

Até onde acompanho, um deputado honrado e combativo.

O erro de que foi vítima é aquilo que sempre combatemos aqui neste espaço. A velha mídia arruinando reputações a partir de nada, de acordo com seus interesses.

Podemos até dar as boas-vindas ao PSOL ao campo das vidraças, mas não é necessáro tripudiar em cima.

Carlo Zardinni

- 2014-02-13 14:09:52

Cria cuervos y te sacaran los ojos!
Estou sentindo falta neste Democrático blog da foto da "histórica" visita ao STF, onde lá estiveram, dentre outras personalidades, sua excelência o Senador Randolfe Rodrigues, ladeado pelo não menos excelentíssimo Senador Pedro Simon avistando-se com o excelentíssimo Ministro Gilmar Mendes. Não foi por falta de aviso:- banquete com talheres de prata e toalhas de linho não é coisa de paisano, capisci? Se te põe, paisano, na cabeceira desta mesa, aí é que você está lascado! Vão arrancar teu couro e vender tua carne, com toda a finesse, of course. A nobreza usa-os à seu bel-prazer e os descarta na primeira esquina. Invariavelmente, tem prazo de validade........ O condutor do bonde está tocando a sineta lembrando que a viagem acabou! Foi bom enquanto durou. Desçam do bonde, já! -ele diz. Quando a porradaria cantou em cima do PT, foi mais fácil pular do barco do que fazer autocrítica, corrigir erros, resistir, mudar por dentro e com isso fortalecer o partido, non é vero? Agora é cinza.....criaram corvos.

Nira

- 2014-02-13 14:06:58

EU pensava que o embrião do

EU pensava que o embrião do Psol havia surgido naquela votação da reforma da previdência, logo no início do governo Lula . A denúncia do tal mensalão surgiu bem depois.

NNN

- 2014-02-13 14:00:41

Psicológia...

PSOL e Globo no mesmo post só pode ser catarse dos comentaristas...

Luiz Antonio Antunes Machado

- 2014-02-13 13:51:40

Sério ?

Sério ? Querem mesmo uma retratação da globo, numa boa? De vontade própria ? Olha sei que vai parecer cinismo, porém garanto que não é: O PSOL, ou seus líderes (ou alguns deles) tem lá seus ideais, boas intenções, gosto particularmente de alguns ou pelo menos respeito a trajetória da maioria. Mas pessoas tão qualificadas, experientes, cascudas mesmo, conhecendo o Brasil do jeito que conhecem, conhecendo a forma de agir de sua elite, será que acharam mesmo que poderiam destampar a garrafa, usar o "genio" (ou demônio) e depois enfiarem de novo o tal gênio-demônio na garrafa, esperando que o mesmo ficasse quietinho ? Realizassem seus desejos sem cobrar nada ? Não posso acreditar nessa ingenuidade.

Marcos K

- 2014-02-13 13:38:32

Não tenho pena do PSOL. É

Não tenho pena do PSOL. É formado por políticos que não saíram da adolescência e que deixaram o PT (ou foram expulsos) por se recusarem em trilhar o caminho do possível. Intoxicados pelas frases de efeito marxistas (sem pensar em quanto elas se ajustam a nossa realidade e aos desejos de nosso povo) achavam que podiam mudar o mundo pondo fogo nele e, querendo ou não, se uniram ao que de mais atrasado e pior tem no país e abaram sendo usados pela Globo. Agora que o PSOL expurgue seus pecados.

RONALD

- 2014-02-13 12:58:46

ARTIGO 221 NÃO REGULAMENTADO

Vi esta informação em comentario de algum blog, e agora toda vez que falarem da mídia bandida televisiva conhecida como PIG milenium, vou postar este comentário:

A mídia e a Constituição

Um dos artigos não regulamentados da Constituição de 1988, o 221, reza:

A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:

I – preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas;
II – promoção da cultura nacional e regional e estímulo à produção independente que objetive sua divulgação;
III – regionalização da produção cultural, artística e jornalística, conforme percentuais estabelecidos em lei;
 

IV – respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.

Será que praticando o jornalismo do vale de lágrimas, excluindo a pauta positiva e defendendo os “justiceiros” vingadores, a grande mídia brasileira está cumprindo a Constituição de 1988?
A quem cabe a fiscalização dos contratos de concessão desse serviço público?
Com a palavra o Ministério Público e o Ministério das Comunicações.

janes salete

- 2014-02-13 12:44:38

Psol bebendo do próprio

Psol bebendo do próprio veneno! Merecido! Ou esses fujões de responsabilidades vão culpar o PT também por isso? Não duvidem! O psol pensava que podia tudo se aliando ao atraso, hoje amarga a realidade mostruosa que ajudou a criar. O ódio destilado (e apoioado pelo partido) se alastrou como animal carnívoro, quase sempre se alimentando do mais fraco.

Luiz Gonzaga da Silva

- 2014-02-13 12:24:27

"...e, de outro, busca

"...e, de outro, busca impingir ao partido a pecha de violento."

Isso me fez lembrar de umas das greves mais selvagens já ocorridas no país, refiro-me a greve da PM baiana. Como todos se lembram, os militares ocuparam a Assembléia legislativa, levaram crianças para dentro como garantia de não invasão, ou seja,  as usaram como escudo humano. Além disso, promoveram um banho de sangue na periferia de Salvador como forma de pressionar o governo estadual.

No mesmo momento, a deputada Janira Rocha(PSOL-RJ) articulava com o chefe da invasão do QG do Corpo de Bombeiros do Rio a continuidade da greve baiana para não prejudicar uma mobilização da polícia do Rio. Como se vê, o partido é bem "pacífico" e nem sempre é contra a violência policial.

PS. Por onde anda Janira Rocha?

LUCIANO GM

- 2014-02-13 12:14:46

Projeto político da "Grobo" em 2014.

As emissoras de TV, meios de comunicação em geral, não gozavam da simpatia da turma do movimento das ruas, pois invariavelmente as passeatas eram filmadas de cima, e os repórteres não se identificavam mais no meio da multidão. O movimento foi útil à "Grobo". Mas agora a coisa ficou perigosa, inclusive pra ela. Os simpatizantes dos Black Blocs (BB) ensaiaram confronto com cinegrafistas em frente à Delegacia de Polícia de São Cristovão. Ameaça de um BB a cinegrafistas, câmara na cabeça do BB como revide, quase vias de fato. É hora de um desembarque, mas como sair e se dar bem?

A "Grobo" tem sede no Rio de Janeiro. Cabral Filho e Eduardo Paes são amigos e queridinhos da "Grobo". O sucessor de Cabral Filho é Pezão. Os demais candidatos seriam: Crivella (ligado à Record e à Bispo Macedo - sobrinho do homem); Garotinho (desafeto da "Grobo", como Brizola); Lindberg Farias (candidato do PT, contra o PMDB de Pezão, com uma relação mais dificultosa para obter benesses e favorecimento llocais, ainda mais se Dilma for reeleita); Marcelo Freixo (PSOL, da esquerda útil mas não confiável). Enfim, só serve o Pezão. Pezão é "Grobeleza".

O "Não Vai Ter Copa" afeta os negócios de muitos parceiros interessados, inclusive da "Grobo". O parceiro CBF, a parceira FIFA devem ter alertado para isso. Pode ser a hora conveniente para o desembarque. Já que o "Não Vai Ter Copa" bagunçou Dilma, e outros governantes, como Cabral Filho, que não recuperou (e parece que não vai) a popularidade. Aí entra o padrão "Grobo", é hora de ajudar Cabral Filho, e, lógico, de se ajudar. As situação para ajudar o Governo local vão emergir. E a "Grobo" dirá, sou a favor do movimento das ruas, mas sem violência, blá-blá-blá... Cascatas, omitiu-se nas Diretas Já, foi protagonista na PROCONSULT e no debate Lula-Collor, Bolinha de Papel, Operação Aloprados, etc.

O objetivo político da "Grobo agora é desconstruir candidaturas locais. O problema emergente não será Dilma, que com a adoção do critério da mídia técnica está dominada. O PT morre de medo da "Grobo". O problema é local. Por isso o PSOL está sendo embalado pra ser jogado ao mar, e se poder jogar o Garotinho junto, melhor. Acabou a convivência entre o PSOL e a "Grobo" no Rio de Janeiro. Os interesses locais exigem isso. A "Grobo" - e a mídia em geral - tem de achar agora um culpado, e colocar o guizo no gato. Sair limpo dessa história de manifestações violentas, que incitou e ajudou a promover.

Dentre outras coisas (ou dentro da programação), acho esquisito como a mulher do falecido trabalhador da Bandeirantes dá entrevista exclusiva pra repóryter da "Grobo". A repórter da "Grobo" vai acompanhar a prisão do outro autor do crime que vitimou Santiago. O ad(e)vogado de defesa dos indiciados dá entrevistas, faz ilações, e aparece na "Grobo", quando deveria ser reservado quanto a tese de defesa dos indiciados.

Senhoras e senhores, a "Grobo" não é amadora. A "Grobo" vê a floresta, e não a árvore. Faz de um limão, uma limonada.

Ivan de Union

- 2014-02-13 12:08:09

Ta chegando a isso,

Ta chegando a isso, Marfig.

Parece que o jornal da rede golpe achou um novo "heroi nacional", da uma olhada na capa:

http://oglobo.globo.com/

Ta ficando cada vez mais esquizito.  Ataque a "Sininho" -na capa(!)-, Fabio agora eh "problematico", mas "o advogado ganha fama" com o caso...  so se for com eles mesmo porque a infamia dele era visivel desde o comeco.

Daytona

- 2014-02-13 12:04:32

Pede pro senador Randolfe

Pede pro senador Randolfe esclarecer, ele tem ótimo trânsito na Globo e similares.

Paulo Figueira

- 2014-02-13 11:53:03

Agora o senador Randolfe deve

Agora o senador Randolfe deve pedir aquele espaço diário que ele tinha no Jornal Nacional para atacar o PT.

A conta chegou.

Marco Santo

- 2014-02-13 11:40:28

Pura hipocrisia e jogo de

Pura hipocrisia e jogo de cena. O PSOL assim como o PCO, PSTU, e outros que se escondem não mostrando a cara, mas que diurtunamente apoiam tais manifestações, são os responsáveis por essa barbárie. Duvido que a TV Globo lhe de ouvidos. Ambos integravam a orquestração. Resta-nos confiar na PF para uma verdadeira apuração......

Jane Pita de Souza

- 2014-02-13 11:38:50

Faço um pedido a todos que

Faço um pedido a todos que escrevem aquí;
Voces que possuem o dom da escrita, o dom da redação, ao Nassif, etc  não podem deixar a morte de Santiago Andrade ir caindo no esquecimento.
Acho que esse fato tem que ser usado contínuamente contra o constante e descarado estimulo à violencia feito palas TVs.
Os canais de TV estão fazendo grande barulho na tentativa de afastar de sí a parte da culpa que lhes cabe.
Estão passando a idéia de que são vítimas.Acho que esse rapaz tem que virar um martir contra ao estimulo da violencia nas TVs
A mão dessa gente tambem ajudou a acender aquele foguete !.
A imprensa não é VÍTIMA nesse assassinato! São co-autores.
Vamos mandar emails, mensagens, etc, para todos que possam ajudar nesse caso.
Blogs, deputados, vereadores, etc, etc, etc.
Quem sabe um grande abaixo-assinado.
Devemos nos mecher !

Roberto Locatelli

- 2014-02-13 11:35:13

Hipocrisia

O PSOL serviu, de bom grado, à Globo. Foi usado por ela. A conta chegou, baby...

Celio Mendes

- 2014-02-13 11:28:59

PSOL e a revolução

O PSOL nasceu no mensalão quando aproveitando a deixa um grupo de insatisfeitos com a guinada para o centro do PT resolver sair para não se "sujar" com a corrupção que o havia "dominado". De cara já fazem uma opção errada, Dona Heloisa Helena dá os braços ao ACMzinho e ao Arthur Virgilio para tentar derrubar o Lula e o PT, não deu certo e a partir daí o partido persegue cada oportunidade para "se opor a tudo o que esta aí", quando as "jornadas de junho" eclodem vê a oportunidade de segurar a bandeira da insatisfação popular e navegar na onda que parecia estar se formando, o problema é que as "insatisfações de junho" não eram tão populares quanto a mídia queria nos fazer crer e pouco a pouco os que atenderam a convocação do Bonner e do JN foram se dispersando, aí o PSOL comete seu segundo equivoco, na ansia de manter a "chama acesa" passa a apoiar a única coisa duradoura que as "badernas de junho" conseguiram produzir, os famigerados Black blocs, que contando com o apoio dissimulado da midia e dos opositores do governo federal seguem fazendo a festa, mas quando surge o cadaver a simpatia da midia e dos seus colunistas some e de repente se veêm sozinhos e expostos, agora de pedra passam a ser vidraça e o PSOL vai junto.

Maria Izabel L Silva

- 2014-02-13 11:07:58

Durante muito tempo fizeram


Durante muito tempo fizeram aliança com a Globo, o DEM e o PSDB para babar de odio contra o PT. O Plinio não babava. Espumava. Agora provem do  veneno que ajudaram a destilar. Provem do veneno que o PT tem que  engolir todos os dias. O pior é que existem provas de sobra do namoro do PSOL com os black bloc... Vai ser dificil escapar dessa.

Dulce (Madame X)

- 2014-02-13 10:58:41

Ponho os dois (Globo e Psol)

Ponho os dois (Globo e Psol) no mesmo saco!

Com a diferença que NÃO GOSTO DE RATOS QUE ABANDONAM NAVIOS, QUANDO FAZ ÁGUA. Este é o Psol.

"PHODAM-SE"!!!!!!!

Quando êles sairam, para fundar o Psol, eu que NUNCA FUI FILIADA AO PT ENTREI PARA DEFENDÊ-LO...E CONTINUO MANTENDO A CONDIÇÃO DE SIMPATIZANTE...porque só CEGO não percebia as armações.

AGORA... "PHODAM-SE 2!!!!!"

André LB

- 2014-02-13 10:49:01

  Nessa vou na corrente dos

  Nessa vou na corrente dos colegas até aqui. O PSOL achou gostoso ser estilingue? Olha que legal que é servir de vidraça para o PIG.

xtecnico2

- 2014-02-13 10:38:21

O "PSTU com grife" está em

O "PSTU com grife" está em maus lençóis

Luis Armidoro

- 2014-02-13 10:38:09

Foram criar cobra e buliram

Foram criar cobra e buliram  com ela, levaram uma picada. Tão sentindo na pele o que a mãe deles (o PT) leva todo dia desde 1980

KURK

- 2014-02-13 10:36:07

Tomou? embarca nesta rede...

Tomou? embarca nesta rede...

MarFig

- 2014-02-13 10:24:57

Da goebbels o PSOL só pode

Da goebbels o PSOL só pode esperar uma coisa: ser usado (para atacar o PT) e cuspido (quando não mais necessário). Retratação só conseguirá se colocar a culpa no PT.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador