Rafael Colombo rebate Alexandre Garcia sobre uso da cloroquina

"Ninguém provou que está funcionando", disse apresentador da CNN debate enquanto comentarista segue favorável ao uso de medicamento contra covid-19

Jornal GGN – O Brasil se aproxima da marca de 100 mil mortos pela covid-19, e o uso da cloroquina continua em debate no país mesmo após as evidências científicas sobre sua ineficácia.

A insistência no uso do medicamento é vista principalmente entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Um exemplo disso pode ser visto na emissora CNN, onde o jornalista Alexandre Garcia insistiu na eficácia da cloroquina durante o programa Liberdade de Expressão.

Diante disso, o apresentador Rafael Colombo refutou o posicionamento do articulista: “Se há interesse farmacêutico em dizer que ela não funciona, também não pode existir um interesse farmacêutico em dizer que ela funciona? Afinal de contas, o governo brasileiro comprou mais de quatro milhões de doses e, se ela não funcionar, vai fazer o que com ela?”

“Bom, se ela não funcionar não existe porque ela está funcionando…”, disse Garcia, e Colombo refuta: “ninguém provou que tá funcionando, né Alexandre?”

Enquanto Garcia continua a defender o uso do medicamento, Colombo vai mais fundo em sua argumentação: “Mas e os 100 mil que morreram? Eu tive dois amigos que morreram de covid-19, eles morreram à toa? Porque fica parecendo que, com R$ 20 na farmácia, eles poderiam estar aqui vivos comigo agora, e não é assim né?”

A íntegra do comentário pode ser vista no link abaixo. O embate entre Colombo e Garcia ocorre a partir do minuto 05:25:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Críticas a Bolsonaro na pandemia pressionam por impeachment

2 comentários

  1. Este indivíduo é abjeto. Acusou hispital de ter forjado óbito demorte por acidente como se fosse por Covid19 sendo que Hospital tem de fazer os exames se havia sido contaminado ou não, seja pelo velório como por doação de órgãos

  2. Garcia só você ver isso pois a maioria do Povo brasileiro não ver acho que você é cabo eleitoral do Bolsonario

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome