Resposta do Diário do Comércio à Folha

Por Moises Rabinovici

Encomendamos ao Ibope uma pesquisa, ela está registrada no TSE, foi compartilhada com toda a imprensa nacional, sem exclusividade mesmo para o jornal que dirijo, Diário do Comércio.

Liga um Diógenes à procura de luz para um erro que encontrou no texto da pesquisa publicado no jornal. Agradeci o alerta, dei todas as informações pedidas, publiquei hoje um Erramos, e na Folha sai a tese que o repórter queria publicar desde o início, não a verdade: o quadrado é redondo.

A Folha teve a pesquisa na integra, e nada publicou dela, a não ser seus resultados gerais, vazados para o Painel. Estou envergonhado com a minha profissão, que exerço há mais de 40 anos: nunca vi tanta leviandade e irresponsabilidade. Estamos pondo agora a pesquisa Ibope no nosso site, http://www.dcomercio.com.br.

Quem quiser a acesse e comprove com a própria leitura o tamanho da injúria de que somos vítimas. Não temos nada a esconder, não estamos comprometidos com ninguém e defendemos a transparência total. Moisés Rabinovici, Diário do Comércio

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador