Temer defende reforma da Previdência com Silvio Santos e Ratinho

Montagem com fotos de Lourival Ribeiro e Gabriel Cardoso, do SBT
 
Jornal GGN – Michel Temer, presidente, acertou com Sílvio Santos e Ratinho participação nos seus programas para defender a reforma da Previdência. No dia 28, amanhã, estará com SS e no dia 29 será a vez do Programa do Ratinho, ambos no SBT. As participações nos programas foram gravadas no dia 18, quinta-feira. No Programa Sílvio Santos acontecerá no dia 28, a partir das 20h e no Programa do Ratinho no dia 29, a partir das 22h45.

 
Segundo os divulgadores do evento, Silvio Santos têm “a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a população”. Como prova, o release vai lembrar que em 1994, SS entrevistou Fernando Henrique Cardoso, quando era ministro da Fazenda de Itamar Franco, e 1990, quando entrevistou a ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, do governo de Fernando Collor. Agora, SS “sabatinará” Temer a respeito da reforma da Previdência.
 
Ratinho abordará o mesmo tema no quadro “Dois Dedos de Prosa”, e Temer deverá responder “perguntas gravadas com a população nas ruas de São Paulo”.
 
O release não informa o custo das participações.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora