Temer defende reforma da Previdência com Silvio Santos e Ratinho

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Montagem com fotos de Lourival Ribeiro e Gabriel Cardoso, do SBT
 
Jornal GGN – Michel Temer, presidente, acertou com Sílvio Santos e Ratinho participação nos seus programas para defender a reforma da Previdência. No dia 28, amanhã, estará com SS e no dia 29 será a vez do Programa do Ratinho, ambos no SBT. As participações nos programas foram gravadas no dia 18, quinta-feira. No Programa Sílvio Santos acontecerá no dia 28, a partir das 20h e no Programa do Ratinho no dia 29, a partir das 22h45.

 
Segundo os divulgadores do evento, Silvio Santos têm “a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a população”. Como prova, o release vai lembrar que em 1994, SS entrevistou Fernando Henrique Cardoso, quando era ministro da Fazenda de Itamar Franco, e 1990, quando entrevistou a ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, do governo de Fernando Collor. Agora, SS “sabatinará” Temer a respeito da reforma da Previdência.
 
Ratinho abordará o mesmo tema no quadro “Dois Dedos de Prosa”, e Temer deverá responder “perguntas gravadas com a população nas ruas de São Paulo”.
 
O release não informa o custo das participações.
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

37 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Utilidade pública
     

    Os meios de comunicação devem se prestar ao esclarecimento da população, especialmente sobre seus direitos e políticas públicas.

    Funcionando esses meios pela concessão do próprio Estado, é imprescindível à sua sobrevivênvia que estejam “perfilados ” com o poder em exercício.

    Até adquirirem vida própria os meios de comunicação apenas se beneficiam do Estado, após, passam ditar as ações do Estado e influenciar seus rumos.

    SS, criador de ratos, sempre se rendeu ao estado e nunca escondeu isso.

    Por sua conta e paga do governo, instituiu a “semana do presidente” em plena ditadura, e nunca subiu às suas faces qualquer rubor de vergonha, já que seus objetivos superam a política: ele quer divertir, fazer amigos, influenciar pessoas e ganhar dinheiro, muito dinheiro.

    Um pouco mais de poder também não lhe faria mal. Não fosse o tempo, ele estaria na lista dos candidatos viáveis.

    https://extra.globo.com/noticias/brasil/programa-semana-do-presidente-foi-transmitido-por-mais-de-20-anos-1589126.html

    [video:https://youtu.be/7I2WIiAMNGA%5D

    [video:https://youtu.be/4msiubj9AsY%5D

     

     

     

  2. Puteiro em concessão pública ….

    Já que não consegue nem urinar, o bandidão golpista vai participar de um “programa” num programa comandado por um infecto Ratinho . 

    O cafetão Abravanel enche as malas, mas quem vai se fuder neste bacanal televisionado será 180 milhões de brasileiros .

     

    1. Vai se queimar nada. O
      Vai se queimar nada. O público que dá audiência a esses programas irão aplaudir a “excelente” ideia do governo.

      Convenhamos, assistir programa do ratinho é SS, já prova que tem carência de alguma coisa.

  3. Michelzão……

    Se relacionando com gente de seu nivel………so faltaram os bispos 10%………..a festa do 171 em rede nacional…………….

  4. Pouca vergonha
    Silvio e Ratinho contra o povo. Lamentável. E não tem desculpas não. E que o povo deixe de assistir esses dois programas ao menos por um mês. Vendidos!

  5. Reforma previdenciária
    O Silvio Santos e o ratinho sao pessoas que sabe que essa reforma e uma mentira e que isso é para que no futuro o povo não possa se aposentar,só pra quem não entende que isso é uma força e só um fechamento de uma folha de pagamento de um Itaú pra vê quanto ele paga de INSS é exame tente mas de RS 30.000.000,00 milhões por mês eu só estou falando do Itaú vocês imagine quanto a previdência não arrecada de todas as empresas que existem em são Paulo ,bom o Silvio Santos está a favor por que vai ganhar algo em troca ,o Silvio me decepcionou e muito

  6. Vergonha!! Esse cara com cara
    Vergonha!! Esse cara com cara de mordomo de vampiro tentar explicar a população como irá ferrar com eles.

  7. Entrevista do presidente Temer
    Não me abalou com essas entrevistas, não assisto nenhum dos programas, não vai ser agora que vou assistir.
    Porque o presidente não fala das várias empresas e bancos que devem para o INSS?

  8. Reforma da previdencia
    Pra mim isso é mais uma oportunidade do governo corrupto temer e seu aliados para tentar enganar a população mais e sim para garantir a aposentadoria do próprio temer e seu aliados já que a sim foi também a reforma trabalhista que só favoreceu os empresarios e retirada de beneficio dos trabalhadores e o aumento do desemprego que a cada dia que passa

  9. Vergonha!!?
    Que vergonha que nada!!! Está provado toda essa mídia e seus vassalos são um bando de sem vergonha!!! Ratinho cheio de querer falar a verdade!? Que verdade??? Porque ele não mostra que é proprietario de uma mega fazenda e que seus empregados são mal remunerados!!! Pra esses da midia brasileira e todos os outros poucos milionários têm mesmo que defender a reforma porque qto mais a população dependam deles mais eles a escravisarão!!! Pobre de nós massa brasileira!!!

  10. Isso é uma troca de favores,
    Isso é uma troca de favores, já que Temer deu uma ajudinha para SS passar a concessão de sua “empresa”, o SBT, para duas de suas filhas.

  11. Que merda!!!!
    O que esperar desses cidadãos??? Que eles fossem defender os interesses da classe trabalhadora???? Por que não dão espaço para pessoas explicarem o porquê dessas reformas serem o maior engodo??? As urnas estão chegando e o povo irá dar resposta a esses golpistas.

  12. Reforma contra o trabalhador.
    Acho ridículo essa Reforma! Estao querendo tirar o poucos direitos que o povo tem conquistado com tanta luta!
    O Silvio apoiar este presidente que está querendo acabar com o povo brasileiro.
    Fico muito triste que isso aconteça!

  13. Reforma Previdencia
    É claro que empresários são a favor da reforma. Somente eles concordam com este roubo aos trabalhadores.
    Este ladrão do Temer (aposentado desde os 50 anos), junto com seus comparsas da Câmara e do senado apoiam este absurdo.

  14. Fora Temer
    Impressionante, só mesmo o Ratinho para tentar ludibriar seus telespectadores. Porque Temer não faz a reforma da previdência dos políticos? Um miserável que ganha 900 reais não vai fazer diferença alguma frente a aposentadoria de um deputado. Não é mesmo? E este $$, faria do mesmo saco já que teve um tal de Mussi como genro e tem o marido da Patrícia tb…

  15. Reforma Previdenciária
    Que absurdo ! Vcs tem que defender os interesses do povo brasileiro, seus espectadores ! Não esse golpista ladrão do erário público !!!

    1. É uma pouca vergonha! Não
      É uma pouca vergonha! Não mais assistirei o Programa Sílvio Santos, tampouco o Programa do Ratinho!
      Abrir as portas para esse golpista é demais!

  16. Reforma da previdência
    Michel Temer após comprar votos para a reforma trabalhista, ato inaceitável numa democracia, ato que prejudica toda classe trabalhadora, que trabalha muito e ganha pouco, que paga seus impostos e não recebe de volta o que deveria por parte do governo. Agora novamente comprou votos para a reforma da previdência, e quer que seja aprovada o mais rápido possível, para ter a certeza que quando sair do poder, a elite escravizou novamente a classe trabalhadora. Trabalhadores simples que aos domingos assistem ao programa do Silvio Santos, o que é triste é o apoio dele, por que ele homem público o maior comunicador da tv brasileira, deveria ir contra e levantar a bandeira da reforma do governo.

  17. Previdência
    Por que esta maldita reforma não começa com o legislativo e judiciário? Senadores e deputados que deveriam dar exemplo. Recebem mais de 70 mil mensais e fora as mordomias é fácil….e os grandes devedores do INSS(bancos)….vergonhoso….Que 2018 não votemos nos mesmos

  18. Política
    Pq o governo não fala a verdade ao povo brasileiro!!!
    A Previdência nunca teve défit.
    É só tirar o pessoal que nunca contribuíram para a ela: trabalhador rural, pescadores, soldado da borracha, LOAS, BCP, etc.
    Esse povo precisa receber seu dinheiro, mas deveria sair do Tesouro o de outras fontes, não do povo que contribuiu durante toda sua vida laboral e pagar o tetoida Previdência pra todos

  19. Deficit da Previdência é
    Deficit da Previdência é conversa pra boi dormir.
    É só tirar o povo que nunca contribuíram. Essa conta é do tesouro e não da Previdência.

  20. Deficit da Previdência é
    Deficit da Previdência é conversa pra boi dormir.
    É só tirar o povo que nunca contribuíram. Essa conta é do tesouro e não da Previdência.

  21. Reforma da previdência
    É só mudar de canal. Não dar ibope para esses, mentirosos, só dão espaço para quem defende essa mentira de rombo da previdência, e outra querer o que do Ratinho e do Sílvio Santos eles são grandes empresários e milhonarios vocês acham que eles vão defender o pobre Trabalhador se a riqueza deles é feita em cima da nossa pobreza…???

  22. Reforma trabalhista
    Não dá para acreditar, com tudo isto que está acontecendo o povo brasileiro não se manifesta não vão pra rua fazer sua manifestação mostrando sua insatisfação….enquanto isso os políticos estão se articulando aparecendo na mídia e nós parados assistindo tudo sem fazer nada nada….
    ACORDA BRASIL….

  23. É interessante para o patrão
    É interessante para o patrão rico e os políticos com seu belo e gordo salário a reforma da previdência, não preciso nem colocar em pauta aposentadoria do nosso presidente temer ou falar desde que idade ele recebe sua aposentadoria , isso não é comentado agora o trabalhador com seu salário mínimo pode trabalhar pra se acabar até um dia poder se aposentar e vem esses ricos pobre de espírito dizer que é favorável para o assalariado passar mais alguns anos pra poder se aposentar querendo converse o povo de que é o melhor , vergonha do SBT uma emissora que eu tinha respeito aceitar esse covarde que está acabando com o pouco de esperança de um país melhor !

  24. Por que estes dois
    Por que estes dois enganadores não disseram quanto devem as previdência? Quem deve ter agendado esta entrevista foi o conhecido da Odebrecht, o garanhão, genro de $$.

  25. triste final

    Não sei se é medo de perder as mamatas ou em função das alterações que a idade avançada causa em algumas pessoas. Sendo o que for, o apresentador já foi menos puxa saco e já se mostrou muito menos dependente dos favores do governo federal do que me pareceu depender agora, Triste fim de carreira para um, ainda admirado, apresentador de programa de televisão.

  26. temer

    Que decepçao ver o Silvio s. levar esse cara no seu programa, ridiculo com certeza esta dependendo de algo do governo, quem da audiencia para emissora dele e o povao, e levar um cara que so tira do povo mais pobre, ladrao, safado, traidor!!!

    Quer vergonha silvio santos, perdeu muito  com essa atitude!!!!

     

     

  27. Tudo por dinheiro $$$

    Fev/2017: Decretos de Temer autorizam a transferência do controle do SBT para as filhas de Silvio Santos. TV e Rádio são concessões P-Ú-B-L-I-C-A-S… mas aqui parecem propriedade privada e se tornam herança! Ao longo do ano a emissora lucrou bastante com propaganda governamental para as “reformas”.

    Janeiro/ 2018: Silvio Santos (que não precisa de aposentadoria) apoia publicamente a Reforma da Previdência em seu programa de domingo, trocando sorrisos com o presidente da mala, do áudio e da propina, que se aposentou aos 55 anos.

    Eu entendo os dois, gente rica, famílias abastadas que dominam o poder no país há décadas e querem se perpetuar. O que eu não entendo é gente assalariada, que vai trabalhar vulnerável e se aposentar só quando morrer, quieta com tudo isso, inerte, muitas vezes batendo palmas e concordando…

    Poder financeiro e entreguismo público unidos para para nos escravizar.

    Tudo por dinheiro $$$

     

  28. SILVIO X TEMER

    O POVO TINHA QUE BOICOTAR O PROGRAMA SILVIO SANTOS E A GLOBO, SIMPLESMENTE DEIXAR DE ASSISTIR PRA ELES SENTIREM O QUE É BOM. ELES SÃO OS MAIORES BENEFICIADOS. ENQUANTO PERDOAM AS DÍVIDAS DELES, COBRAM DO POVO MAIS POBRE. VERGONHOSO UM CARA POPULAR COMO O SILVIO SANTOS FAZER O QUE FEZ. TOPA TUDO POR DINHEIRO, COMO ELE MESMO DIZ.SÓ ESPERO QUE O POVO ACORDE E DÊ A RESPOSTA NA SEMANA QUE ESTIVEREM TENTANDO VOTAR À REFORMA, E DEPOIS COM O VOTO NAS ELEIÇÕES. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador