Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

As principais notícias aqui e lá fora, num resumo para começar o dia informado

Jornal GGN – Nos principais jornais desta quinta-feira (26), a presidente Dilma Rousseff ainda é o destaque. Em O Globo, a discussão é sobre a redução de restrições para privatizar os aeroportos brasileiros. No Estadão, sua ofensiva para atrair investidores é a manchete. O adiamento na decisão sobre caças foi a escolhida pelo Valor Econômico.

O abastecimento do programa Mais Médicos no Rio Grande do Sul, em parceira com Argentina e Uruguai, é debatido na Zero Hora. Os velhos riscos dos planos para a energia elétrica estão nas primeiras páginas do Brasil Econômico. E os conchavos na Câmara e o troca-troca entre deputados estão na Folha de S.Paulo, Correio Braziliense e Estado de Minas.

O inglês The Guardian investigou e estampou com destaque o “trabalho escravo” no Qatar, onde imigrantes executam suas tarefas braçais em péssimas condições e são explorados nas construções para a Copa de 2022. No New York Times, os Estados Unidos continuam com um olho na Síria e, agora, outro no Quênia, onde um massacre num shopping nesta semana matou 70 pessoas.

O JP Morgan e os US$ 11 bilhões que precisa para ter paz e acalmar os processos que carrega na justiça estampam o destaque do Financial Times e, por fim, o El País destaca o tráfico de drogas na Venezuela e a suspeita de corrupção dos órgãos de segurança, nas fronteiras do país.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador