Angélica Criss faz palestra sobre câncer de mama em exposição fotográfica

A prevenção do câncer e o paradigma do cuidado (Foto: Alice Souza)

Sugestão de Antonio Nelson
 
Angélica Criss “Em Rosa e Bom Tom” realiza palestra sobre câncer de mama com a exposição fotográfica “O Amuleto” no Projeto Itinerante Roda Viva
 
“Não precisa ser feio, 
triste, ou sem cor” 

Angélica Criss – Cantora e compositora

A cantora e compositora Angélica Criss “Em Rosa e Bom Tom” desvela seu amor à vida, no Projeto Itinerante Roda Viva – com atividades culturais, gastronômicas e potencialização das habilidades sensoriais humanas, com experiências incomuns.

Angélica é umas das principais idealizadoras do Roda Viva, que está na 2ª Edição, e será realizada no sábado, 20 de outubro, das 14h às 20h, na Plexos Coworking, Rosarinho, na Avenida Norte, 3003, térreo, no Recife.

Sob signo do cuidado, Angélica realizará uma palestra sobre seu processo numinoso durante o tratamento do câncer de mama, em que foi diagnosticada em novembro de 2017.

A cantora fará um bate-papo Em Rosa e Bom Tom com os subtemas: a descoberta – do diagnóstico e como ressignificar os fatos diante dos desafios da vida; alimentação sob a orientação da terapia ortomolecular; constelação familiar; espiritualidade entre outros assuntos.

Angélica traz em suas vivências a sacralidade da vida, onde há um convite para uma travessia coletiva, numa via de mão-dupla, abordando os desafios da vida, para que transformemos sonhos em projetos, em que a essência do Eu Profundo seja descoberto através de experiências multisenssoriais a partir do autoconhecimento.

Neste Ponto de Mutação é a Era Nova no despertar do espírito!

 

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Além da conversa de transformação com a cantora e compositora, o público apreciará o ofício da fotógrafa pernambucana Alice Souza, que expõe exclusivas imagens, de Angélica Criss, em prol da prevenção do câncer de mama, com o tema “O Amuleto”.

O título da exposição é de autoria de Alice, de acordo com a autora, O Amuleto representa o corpo de Angélica, o corpo e o paradigma da conquista e do cuidado como O Amuleto.

Alice eternizou emoções e sentimentos em imagens, e nos lançará à introspecção na Roda da Vida, em diversas perspectivas, com o intuito de mostrar as cores e os tons da compositora, num registro incomum do caminhar de Angélica na trajetória da autoiluminação.

É tempo de transcendência!

A Programação da 2ª Edição do Projeto Roda Viva Itinerante conta também com expositores que tratam da Terapia Ortomolecular,Yoga, Reiki, Acupuntura; Música – MPB e muito mais.

 

PROJETO RODA VIVA ITINERANTE

Com o objetivo de estimular atividades culturais, gastronômicas e potencializar as habilidades sensoriais humanas, com experiências incomuns, quatro amigos – Angélica Criss, Valéria Araújo, Antonio Nelson e Flávio Vieira decidiram fomentar o Projeto Itinerante Roda Viva.

O Roda Viva se propõe em colocar uma temática todo mês.

O Roda Viva surgiu da necessidade de custear despesas do tratamento de câncer de mama, de uma das idealizadoras – a cantora e compositora Angélica Criss, ao lado da também idealizadora Valéria Araújo – que tem formação em Relações Públicas e especialista em Produção de Eventos.

Graças a colaboração de vários amigos, hoje existe o Phinos Trapos Brechó – que está no Roda Viva, o Brechó é de autoria de Angélica Criss, onde continua auxiliando a autora e impulsionando o Roda Vida.

O Roda Viva descobre talentos em diversos cantos do Brasil e do Mundo para compartilhar vivências em diversas áreas na roda da vida. Na música, na gastronomia, na literatura, na poesia e prosa, nas ciências humana e exata, no microempreendedorismo e na tecnologia, nas brincadeiras de criança, pois moramos na filosofia!

 

SERVIÇO

Projeto Itinerante Roda Viva

Sábado, 20 de Outubro, das 14h às 20h, no Plexos, Rosarinho, na Avenida Norte, 3003, térreo, Recife, Pernambuco.

Ingresso: R$20,00 através dos contatos:

(81) 9 9614-4380 
(81) 9 9927-3606 
(81) 9 9556-6747 

Em breve, ingressos também no Sympla

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador