Ao vivo: Ato unificado da vigília de #LulaLivre em Curitiba

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Publicado às 13h50 e atualizado
 
 
Jornal GGN – Um dos epicentros das manifestações deste Primeiro de Maio, a Praça Santos Andrade (Praça da Democracia), de Curitiba, reúne presidentes nacionais das centrais, representantes de movimentos sociais, políticos, lideranças e parlamentares para pedir a liberdade de Lula. 
 
Apesar de estar marcado para ter início às 14h, centenas de manifestantes já se encontram no local, iniciando as atividades. Acompanhe as transmissões.
 
Ao vivo:
 
 

 
 
 
 
Lideranças sindicais:
 
 
Ex-prefeito, Fernando Haddad:
 
 
 
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oligopólios midiáticos ridículos

    Chega a ser ridícula a trágica cobertura midiática feita pelos oligopólios corporativos dos eventos dedicados aos trabalhadores, no dia do trabalho.

    Não fossem as iniciativas da imprensa alternativa essa data passaria, praticamente, em branco.

    Salve a mídia alternativa brasileira!

  2. Parabéns ao GGN !!!

    Nassif, é justo e correto dar os parabéns ao GGN pelas postagens exaltando esse Primeiro de Maio por #LulaLivre , um grito de milhões de brasileiros e, na verdade, milhões de pessoas conscientes do que passamos no Brasil, mundo afora…..

    Um momento que nos traz ânimo e força!!!!

  3. Hmmmm….

    Engraçado…. Não teve repórter da rede de Tv mais assistida do país fazendo convocação ao vivo para o evento, dizendo “olha, gente, que coisa linda… as famílias…” e, ainda assim, há uma multidão presente, inclusive com famílias. Como deve estar o estômago dos paneleiros nesse momento?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador