AO VIVO: Escracho em frente à casa de Doria

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Integrantes do Levante Popular da Juventude estão em frente à casa de João Doria, prefeito de São Paulo, promovendo um escracho contra as medidas adotadas e que ferem os direitos da população.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O escracho tem que ser nacara

    O escracho tem que ser nacara deles,

     

    assim como fizeram no casamento da deputada sem noção, o sonho dos golpistas, internacionais principalmente, é uma guerra entre brasileiros, coxinhas contra mortadelas como gostam de dizer, que brasileiros se matem nas ruas como na Venezuela, o mais inteligente é escracha-los nas suas portas, em seus locais de trabalho, em suas festas suntuosas, nas portas da midia coorrupta e manipuladora. Qual a repercussão de manifestação a favor do Lula na paulista? Nenhuma! Tem que ser nas portas do judiciario, da midia, do congresso, os golpistas e a elite podre desse país tem que aprender que aqui tem povo, e esse merece respeito…….. 

     

  2. Cidade Cinza na Netflix

    Na Netflix tem um documentário de 2013 chamado CIDADE CINZA. Trata-se daquela política de Kassab de pintar de cinza os grafites. Com a repercursão negativa, Kassab e a Associação Comercial patrocinaram a produção de um grafite na região de Santo Amaro.

    No tempo 1h08min30seg do documentário aparece o Kassab para “inaugurar” o trabalho dos grafiteiros. Porde-se verificar que Kassab afirma que a cidade vai ficar “limpa e linda”.  Sim: Cidade Limpa e Linda !!!

    Dória é um político do retrocesso.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador