Blocos de carnaval organizam ato contra Temer em São Paulo

Jornal GGN – Os blocos do carnaval de rua de São Paulo organizam, para o sábado da semana que vem (11), um ato em protesto contra o governo de Michel Temer, na avenida Paulista. Com a presença de mais de 40 blocos, o arrastão terá um ensaio geral no próximo domingo (5), também na avenida Paulista, onde serão apresentados o trajeto e o manifesto do ato.

O primeiro arrastão dos blocos de carnaval de São Paulo foi realizado no dia 16 de abril, em protesto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a favor da democracia. Na ocasião, o ato reuniu mais de trinta blocos que percorreram o centro de São Paulo. Veja o evento no Facebook aquiAbaixo, imagens do primeiro ato:

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O povo é muito criativo!
    Um

    O povo é muito criativo!

    Um dia a gente vê uma orquestra sinfônica embalando no ritmo erudito um Fora Tema. Quem diria, então, que hoje seria um bloco de carnaval a tomar as ruas. 

    São grupos inteligentes, organizados, porque como se explicaria uma polícia mandando ver em carnavalescos. É uma da maelhores manifestções, como foi outra de forró, e assim parece que as ruas vão encher de gente sem chance de ser ameaçada. 

    É assim que tem que ser. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador