Cartas para Lula direto de Baía Formosa (RN)

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – O grupo de amigos do Presidente Lula de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, por dois dias escreveu, e escreveu, e escreveu cartinhas de populares para Lula. O grupo se acantonou na Praça de eventos da cidade para escrever e ajudar a escrever cartas de apoio, relatos sobre a vida e as transformações ocorridas durante os governos do PT. 
 
O grupo, diferente do que se possa pensar, não tem filiação partidária. É só um grupo de apoio que se junta em uma ação de cidadania, uma ação pontual por uma causa justa. Quem conta isso é Mariana Prestes.

 
Foram relatos que falavam, com lágrimas presentes, como foi importante para suas vidas as políticas implementadas durante esses governos,  principalmente de Lula. Relatos sobre o primeiro membro da família formado em uma faculdade, sobre poder se tratar devido aos investimentos feitos no SUS, sobre a casa finalmente adquirida. 
 
Foram dois dias de conversas e muitas cartas, cerca de 60 delas.
 
O povo da cidade de Baía Formosa está ciente das injustiças a que Lula está sendo submetido, sabem que contra ele não há provas e reafirmam seu voto a Lula nas próximas eleições. E reafirmam sua esperança de retorno do presidente que olhou por eles, que trouxe justiça, trabalho, saúde, educação, esperança e igualdade a todo o povo brasileiro.
 
https://www.youtube.com/watch?v=KqdDXlo70PY&feature=youtu.be
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador