Bolsonaro é recebido na Suíça com laranjas, por Franklin Frederick

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Bolsonaro é recebido na Suíça com laranjas

por Franklin Frederick

Um grupo de brasileiras e brasileiros, suiças e suíços, organizou uma  recepção para o Presidente Bolsonaro em sua chegada à Zurique, Suíça. Diante da impossibilidade de obter a tempo uma autorização para realizar uma grande manifestação em Zurique, autorização necessária para evitar problemas com a polícia local, os ativistas brasileiros e suíços encontraram uma maneira elegante e bem-humorada de receber o Presidente Bolsonaro em Zurique como ele merece.

O grupo, cada um com uma laranja, posicionou-se em frente ao Hotel onde o Presidente Bolsonaro e a delegação brasileira se hospedam hoje em Zurique, de onde segem amanhã para Davos onde se realiza o Fórum Econõmico Mundial. O grupo contou com a presença de um representante do movimento dos «coletes amarelos» da França.

Uma bela cesta, contendo laranjas e um cartão de boas-vindas em nome do grupo, onde se lamenta a ausência de Fabrício Queiroz na viagem à Suíça, foi entregue à recepção do hotel para que a repassem ao Presidente e sua comitiva.

Esta ação acaba de acontecer às 16:00 (horário local, 13:00 horário de Brasília), logo após a chegada do Presidente ao hotel.

E a expectiva na Suíça para o discurso do Presidente que será realizado amanhã em Davos é muito grande, pois esperam-se informações muito positivas sobretudo sobre o desempenho da agricultura brasileira. Este ano, ao que tudo indica, a safra de laranjas do centro-oeste brasileiro será algo sem precedentes neste país.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador