Globo é expulsa de evento de jovens camponeses no Recife

Sugerido por Klaus BF

Do Brasil de Fato

Rede Globo é expulsa de evento dos jovens camponeses

Da Redação

Jovens rurais, reunidos no III Congresso Nacional da Juventude Camponesa, em Recife, na tarde desta quarta-feira (15), expulsaram a equipe local de reportagem da Rede Globo que foi até o evento. Com palavras de ordem, os jovens gritavam e protestavam contra a emissora: “a realidade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura”.

Cerca de 2 mil jovens da área rural de 17 estados brasileiros estão reunidos desde ontem (14) para debater questões relacionadas ao campo e à juventude. Com o tema “Terra, Pão e Dignidade – Na Caminhada pela Terra Livre Brasil”, essa é a primeira edição do evento realizada em Pernambuco. O encontro é promovido pela Pastoral da Juventude Rural com o apoio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado e vai até o próximo domingo (19), no Parque de Exposições do Cordeiro.

Na programação, serão debatidos temas como a conjuntura da realidade brasileira, a questão agrária, agricultura familiar e produção agroecológica, Plebiscito Nacional de Reforma Política e a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos. Além disso, o evento promoverá uma marcha e um ato político com o mote “Juventude do Campo e da Cidade na luta pelo projeto popular”.

 

Redação

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa é a democracia

    Essa é a democracia TOTALITARIA  que a esquerda adora

    aos amigos os cargos publicos ao desafeto direito de nao existir

    só um imbecil ( que tem aos montes por ai ) pode achar que censurar meios de comuicaçao ( por pior que seja ) é algo justificavel em um estado de direito

    Fico pensando com meus botoes, se os jornalistas eram afrodescendentes teria sido um apartheid à Brasileira tambem? rsrsrs

    1. livre pensar é só pensar!

      Pensar com os teus botões, faça-me… somente eles os teus botões pensam algo. A globo vai nestes encontros com o script pronto nada acrescentam à vontade dos donos, pode ela tranquilamente poupar gasolina e repórteres.

  2. Que Maravilha

    Esse Leonidas, também deve apoiar a sonegação de impostos praticada pela Globo, pelo apoio que a Globo deu a Ditadura Militar, pelo BBB. Que naravilha!

    1. Ora, por uma questão de

      Ora, por uma questão de lógica, se a Globo está sonegando impostos e o agente público responsável não cobra, então o agente público está prevaricando.

       

  3. novas reportagens

    Nas recentes manifestações a globo inovou na cobertura subindo nos telhados, agora com os drones cada vez mais acessíveis abre-se um front onde imagens podem ser editadas com som ao gosto da oportunidade. O risco é abater informações irreleventes criando de amigos inimigos.

  4. > Na programação, serão

    > Na programação, serão debatidos temas como (…)

    Jovens. Recife. Verão. Tô ligado em como serão profundos os debates.

    1. O texto completo é “Na

      O texto completo é “Na programação, serão debatidos temas como a conjuntura da realidade brasileira, a questão agrária, agricultura familiar e produção agroecológica, Plebiscito Nacional de Reforma Política e a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos”, o que indica a superficialidade em que você “tá ligado” no debate ? Seja mais explícito e menos insinuante, já que se propõe a entrar no debate.

  5. “Juventude do Campo e da

    “Juventude do Campo e da Cidade na luta pelo projeto popular” Ainda bem que tem alguma notícia boa. Assim podemos ver que existem parcelas da juventude que são sadias e não se deixam influenciar pela midia. Fico mais esperançosa com essa, e com a notícia de que o papa já está promovendo alguma mudança, afetando os corruptos que se instalaram no Vaticano. Belos exemplos.

  6. Atenção, rapaziada neo-con e

    Atenção, rapaziada neo-con e demais ,  a globo em breve estará contratando

    manifestantes! Caso não tenha experiência .melhor ainda , havera um curso rápido

    para aquisição de postura  esquerdista ou esquerdóide, quem se der bem pode   vir

    a fazer parte do elenco da mini-série..”  Rebeldes na rua” que esta sendo produzida

    por Arnaldo jabor.

  7. Jovens camponeses???????

    Jovens camponeses???????

    só pelo nome me parece obvio que não iriam permitir que a Globo estivesse lá!  por ideologia esses “jovens camponeses”  impedem o livre exercicio profissional da imprensa!

     

    que piada, jovens camponeses!  era uma festa tematica dos anos 60?

  8. Mais  uma vez o princípio do

    Mais  uma vez o princípio do “no meu espaço fica quem eu quero que fique”. E depois, os progressistas escrevem teses e teses sobre a reação do lojistas dos shoppings; contrapõem princípios norteadores dos direitos e garantias fundamentais (no rolezinho: direito de ir/vir x direito de propriedade; aqui: direito de propriedade x liberdade da imprensa), sempre com o viés que melhor convem à tese que estão postulado. Na reação ao rolezinho, conseguiram descobrir a velha  luta de classe;  o racismo que impera no país ; a reação da hedionda classe média branca que não aceita pobre e pretos consumindo em seus templo sagrados. Aqui, a expulsão dos jornalistas  é justificada pelo veículo em questão estar vinculado à ditadura, ao PIG, à tudo-que-não-reza-em-nossa-cartilha e que atenta contra a minha propriedade, no caso, o evento do qual eles foram expulsos. Haja coerência, hein…

    1. O que tem a ver o C com as

      O que tem a ver o C com as calças?

      Vamos aproveitar e colocar a possibilidade de extinção do “mico-leão”..,Engels já dizia que

      Ivete Sangalo e Carmina Burana(  progressista)…

  9. Como já estamos acostumados


    Como já estamos acostumados com os direitosos achando que  o helicóptero é que é o culpado por trazer 400kg de cocaina, não mais nos surpriendemos com a defesa doentia desses direitosos da corrupta, corruptora, com caixa quatro,  lavagem de grana, velhaca, antidemocrática, sugadora de cérebros atrofiados, globo. Para direitoso, democracia é golpe.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador