Globo tenta montar cenário negativo em manifestação de SP

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Sugestão de Leila Farkas

Neste vídeo, produzido por Camila de Oliveira, funcionários da Rede Globo são flagrados tentando montar um cenário negativo para as manifestações ocorridas em São Paulo, no Dia Nacional de Lutas, dia 11 de julho, na Avenida Paulista. Na descrição do vídeo é possível entender bem a questão.

Leila Farkas descreve a situação: “Aqui vai um vídeo, gravado na Av. Paulista por Camila de Oliveira, quando o repórter da Globo quis fazer uma arrumada no cenário e no ator. Pegaram uma pessoa maltrapilha, que havia ingerido certa quantidade de álcool, colocaram uma placa “contra a corrupção” na mão dele e foram filmar, com a manifestação das centrais ao fundo. E foram pegos no ato, expulsos do pedaço.. “

O descritivo de Camila de Oliveira:

“No dia 11 de julho as centrais sindicais realizaram na Paulista uma atividade com pautas de reivindicações para o Governo Federal, Estadual e Municipal. Na oportunidade, um jornalista da Rede Globo de Televisão entrevista uma pessoa bêbada com uma placa de corrupção na mão no meio da manifestação das centrais sindicais tentando fazer passar pela ideia de que o bêbado era das centrais.”

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador