Luis Nassif participa de debate sobre combate à corrupção

Jornal GGN – Na quinta-feira (14), o jornalista Luis Nassif estará presente em um debate sobre o combate à corrupção e os seus impactos na economia. O professor de direito econômico da USP, Gilberto Bercovici, também irá compor a mesa.

O evento será realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. O acesso é exclusivo para os dirigentes sindicais e militantes dos movimentos sociais que integram a “Frente ABC contra o golpe”.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NASSIF, DENUNCIE ESSES CARAS!

    NÃO PODEMOS SER SEUS CÚMPLICES!

    A RAIZ DA CORRUPÇÃO É O PRÓPRIO JUDICIÁRIO!
     

    Ela começa no primeiro grau, e se estende aos tribunais. Em países mais democráticos o povo elege seus juízes, promotores, e delegados, junto com os políticos; e também pode cassá-los, iniciando o processo de RECALL com seus ABAIXO ASSINADOS. Juízes e promotores, como o Gilmar Mendes e o Moro, seriam cassados imediatamente!

    Existe um projeto de lei em tramitação, que pode ser rejeitado a qualquer momento no congresso. É a

    PEC 21/2015,

    que introduz nosso direito de convocar RECALL para os políticos, e também REFERENDO para derrubar leis indesejadas, como a da terceirização do trabalho, e da entrega do Pré Sal. Esse seria o primeiro passo para avançarmos a uma democracia, onde o povo exerça o controle externo do judiciário. Se não for através do RECALL, pelo menos através da eleição dos juízes do CNJ, Conselho Nacional de Jusitiça, órgão que recebe e julga reclamações sobre os juízes.

    Como ninguém na mídia brasileira aborda o tema, seja nas oficiais, ou nas alternativas, assim como os grandes movimentos sociais ligados a partidos e políticos; concluímos que existe uma ampla conivência no país, para que tudo permaneça do mesmo jeito. O que é lamentável…

    Felizmente, encontramos espaço para debater o problema aqui no GGN. 

    Confiram como funciona o judiciário do MUNDO DESENVOLVIDO:

    https://www.facebook.com/democracia.direta.brasileira/photos/a.300951956707140.1073741826.300330306769305/649128891889443/?type=3&theater

     

  2. Nassif, parabéns meu amigo,

    Nassif, parabéns meu amigo, pelo o JORNALISMO SERIO E IMPARCIAL…!

    Admiro muito o modo claro como você nos passa os fatos…!

    Um abraço.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador