Mídia alternativa faz sabatina sobre crise dos combustíveis

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – Um grupo de representantes da mídia alternativa participará, hoje, dia 30, de uma sabatina sobre a crise dos combustíveis. Os sabatinados serão Tezeu Bezerra, Coordenador do Sindipetro-NF, José Maria, Coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), e Rodrigo Leão, economista do INEEP. Os três responderão dúvidas sobre a crise de combustíveis e a greve nacional dos petroleiros e petroleiras.
 
A sabatina será transmitida ao vivo na página do Sindipetro-NF no facebook, bem como nas páginas da mídia participante. A transmissão terá início às 16 horas de hoje.

 
Participam da empreitada Miguel do Rosário (O Cafezinho), Kiko Nogueira (DCM), Renato Rovai (Revista Fórum), Luis Nassif (Jornal GGN), Cynara Menezes (Socialista Morena), Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada), Fernando Brito (Tijolaço) e Leonardo Attuch (Brasil 247).
 
José Maria entende ser de suma importância a oportunidade de esclarecer a opinião pública sobre a atual situação da Petrobras e da política de preços praticada pelo governo. “Iremos falar sobre a política de preços que Pedro Parente e Michel Temer impuseram à Petrobras, e como isso gerou o caos social dos últimos dias”, disse ele. “Os petroleiros seguem lutando por uma Petrobras forte, pública e a serviço do trabalhador brasileiro”, completou.
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jogando o jogo sujo do mercado…

    O Parente  não  tá  manipulando  pra entregar nosso  petróleo  a  preço  de banana  pros  gringos???
    Então,  aqui  está  o  contra-ataque  nacionalista :

    1- Vamos sabotar  de  todo  quanto  é  jeito os  preços  das  ações na  bolsa  de NY  instaurando  o  controle  de preços  soberano  [somos  maioria  dos  acionistas ] …

    2- Jogando  as  regras  do  jogo  que  eles  criaram,  vamos  usar  a  grana  das  nossas  reservas  [~  400 bi ]  para  recomprar a  totalidade  das  ações  que  deverão  estar  custando  no  máximo US 5,  na  época …

    SIMPLES  ASSIM …

    3-  Não  esquecendo  é  claro,  de  doar  passagens  de  ida  e  sem  volta  para o Parente  e  seu  padrinho….Serra fdp;;;;;

  2. Temos que colocá-lo para fora ainda que seja na tapa

     

     

    PARENTE AFRONTA O PAÍS E AUMENTA GASOLINA EM MEIO À CRISE

    Em meio a uma crise sem precedentes, Pedro Parente volta a aumentar o preço da gasolina; a partir de amanhã (31), o preço nas refinarias subirá 0,74% e passará a ser de R$ 1,9671 por litro; em maio, o preço do combustível nas refinarias da Petrobras acumula alta de 9,42%; a decisão de subir o preço soa como uma afronta ao país

     

    Fonte: Brasil 247

    Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Google +  

     

     

  3. Para a rede ver

    Os dois posts mais importantes que li em 2018 foram os do Nassif, ambos elucidam sem jargões, numa linguagem popular as tramas para a privatização da Eletrobras e a patranha que está ocorrendo na Petrobras.

    Deixa para trás os achismos, o mundo turvo das opiniões, da torrente de opiniões amestradas com fins e objetivos espúrios.

    A única forma de combater o golpe é através da verdade.

    A verdade de uma coisa é a coisa em si, e assim todos argumentos falsos ficam sem objetivo.

    Um bilhão investido numa mentira tornam-se obsoletos diante de uma verdade simples!

    O golpe de 1964 demorou para cair, por que verdade foi construída em função do tempo!

    Hoje temos a internet que vai encurtar esse tempo!

    Nassif, faça uma animação simples, ou alguém que tenha essa possibilidade, mostrando o que está acontecendo tanto com a Eletrobras e Petrobrás e deixar Youtube e rede sociais…

    Quanto mais popular se tornarem essas idéias, menos tempo de golpe teremos…

    Até o julgamentos do LULA deveriam se tornar animações simples, mostrando as contradições…

    As pessoas serão imunizadas dos achismos e opiniões.

    E imagem vale mais que mil palavras…

     

    Eletrobras:

    https://jornalggn.com.br/noticia/o-xadrez-da-venda-da-eletrobras-por-luis-nassif

    Petrobras:

    https://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-de-como-pedro-parente-prepara-se-para-o-golpe-do-seculo-por-luis-nassif

  4. A Água, Gracie, respondeu que
    A Água, Gracie, respondeu que pediu alimento da multa. Mas a Petrobrás está no processo também, ela pediu? Pois pelo que li no UOL, representante da empresa disse que o recibo está garantido,…afinal a ociosidade garante.

  5. A Água, Gracie, respondeu que
    A Água, Gracie, respondeu que pediu alimento da multa. Mas a Petrobrás está no processo também, ela pediu? Pois pelo que li no UOL, representante da empresa disse que o recibo está garantido,…afinal a ociosidade de refino carente. Não estamos refinando menos?

  6. O Brasil baixou as calças

    Temer para Presidente! Impressionante a resistência desse homem. Sozinho derrotu um país de maricas, mais derrotou. Parabéns Temer! Fumo nesses safados gasólatras. 

  7. Ao Mino Carta

    Seu Mino. Depois de mais uma vergonhosa derrota desse pobre povo alienado, o que resta-nos: Piangere, ridere o còsi tanto?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador