Presidente do Sindmotoristas – SP nega greve na sexta

Jornal GGN – Diferente do que tem sido negociado por alguns veículos de imprensa, o Sindicato dos Motoristas de São Paulo e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) negam a convocação de greve da categoria nesta sexta-feira (5).

Por meio de uma nota, o presidente do Sindicato dos Motoristas – SP, Isao Hosogi, negou ter se reunido com o secretário de Segurança Pública na manhã desta segunda-feira (01), já a Secretaria de Segurança Pública, por telefone, informou que encontro foi para tratar sobre as manifestações que acontecerão no dia 11 e foram convocadas pelas centrais sindicais.

De acordo com o sindicato, o que existe de concreto é uma orientação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestre (CNTTT), que organizará vários atos na sexta-feira (05) em todo país contra a possibilidade de mudanças da lei 12.69/12 que regulamenta a profissão de motorista e impõe regras de controle da jornada de trabalho destes profissionais no Brasil.

A SSP divulgou uma nota informando que a reunião “serviu para que os sindicalistas e a Polícia Militar reforcem o diálogo que permitirá garantir a segurança dos manifestantes e de toda a população durante as manifestações”.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador