A demissão do decano da OSB

Leiam o absurdo abaixo cometido pelo Sr. Minczuk e a FOSB presidida pelo Sr. Eleazar de Carvalho Filho.

Demissão por justa causa na OSB

Hoje, antes mesmo do horário marcado para sua “avaliação de desempenho” o músico Virgilio Arraes  Filho, 78 anos, recebeu a seguinte carta da FOSB:

Prezado empregado Virgilio Arraes Filho,

Serve a presente para comunica-lo que V. Sa. está suspenso do trabalho no dia de amanhã, em virtude do cometimento de falata grave, consistente na sua deliberada recusa a comparecer à avaliação de desempenho previamente agendada para o dia de hoje.

Sua avaliação de desempenho foi reagendada para o próximo dia 12/3 às 15h10 no Teatro Noel Rosa – UERJ.

Tendo em vista que V. Sa. já fora advertido por escrito quanto à gravidade do ato de insubordinação praticado, alertamos que a reincidencia em tal falta acarretará a imediata recisão do seu contrato de trabalho por justa causa.

Confiamos na sua compreensão quanto aos presentes termos e em sua presença no compromisso acima agendado.

Atenciosamente, 

Rio de Janeiro 10, de março de 2011

Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira

Algumas coisas devem ser observadas:

1. O Sr. Virgilio recebeu esta carta antes da hora marcada para sua prova. Ou seja, a FOSB com poderes paranormais previu a consistente e deliberada recusa a comparecer à avaliação de desempenho. Como pode isso??

2. O Sr. Virgilio de 78 anos, jamais faltou um dia de ensaio, jamais se rescusou a comparecer em qualquer função da OSB, mesmo aquelas em que uma pessoa de sua idade deveria ser poupada, como viagens de longa distancia, ensaios exaustivos antes de concertos de longa duração.

3. Com certeza, o Sr. Virgilio pelo seus serviços prestados em sua longa carreira a OSB e a comunidade musical brasileira, merecia um tratamento digno. Finalizar sua carreira com umademissão por justa causa demonstra claramente a falta humanidade e ética com que todo esse processo está sendo conduzido!

 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador