Agora é Sempre, de Zéli Silva, será lançado para o público

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Baixista Zéli Silva lança seu quinto álbum "Agora é Sempre"

Jornal GGN – O compositor e arranjador Zéli Silva brinda o público com o lançamento do seu quinto álbum “Agora é Sempre”. O primeiro cd de canções autorais do baixista, conta com as participações dos instrumentistas Arismar do Espírito Santo, Fabio Peron, Lulinha Alencar, entre outros.

A banda do CD formada por Zéli Silva (contrabaixo), Vitor Alcântara (sax/flauta), Moisés Alves (piano), Edu Ribeiro (bateria) e Fernando Corrêa (guitarra/violão), apresenta o repertório com músicas como “O Canto do Vento”, “Sabe lá”, “Noite adentro”, “Menos Nada é Mais”, “Amorosa”, “Quase em Segredo, Sambei”, “Consolação”, “Nostálgica”, “Sambita”, “Futuro”, “Receita de Samba”, “Com Xote Dá” e “Ressoa”.

As canções trazem as vozes dos artistas Sergio Santos, Filó Machado, Simone Guimarães, Filipe Moreau, Ana Luiza, Vanessa Moreno, Lívia Nestrovski. Além da participação de Fabio Peron em “Receita de Samba” e um dou de Zéli e Vitor, em “Ressoa”.                                  

O professor e baixista Zéli Silva, é formado em composição e regência. Estudou arranjo com Roberto Sion e Cláudio Leal Ferreira e contrabaixo com Acelino Matias e John Clayton Jr. O artista já lançou os álbuns “Voando Baixo” (Lua discos, 2002), “Em Movimento” (Maritaca, 2006), “Duo” (2010) com Vitor Alcântara e o “Una” (2014, independente). Além de já ter integrado o grupo de música instrumental brasileira “Terra Brasil”. 

Confira o vídeo de “O canto do Vento” (Zéli Silva/ Luis Felipe Gama), na voz de Ana Luiza:

https://www.youtube.com/watch?v=sN9IbEYIzKU width:700 height:394

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador