Cantor Vander Lee morre em Minas Gerais

Jornal GGN – O cantor e compositor mineiro Vander Lee faleceu na manhã desta sexta-feira (5) no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Na tarde de quinta-feira (4), ele passou mal enquanto fazia hidroginástica e foi levado ao hospital, onde os médicos diagnosticaram um aneurisma no coração. Ele foi operado à noite de ontem, mas durante a madrugada teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. Ele tinha 50 anos.

A família avalia a possibilidade de realizar o velório no Palácio das Artes. O cantor tinha uma agenda de shows programados e chegou a gravar um vídeo convidando o público de Volta Redonda (RJ) para uma apresentação em 13 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=19OaxjeKkvo height:394]

https://www.youtube.com/watch?v=bF_q5Vl33LQ height:394

[video:https://www.youtube.com/watch?v=mzn-Ht_PEw4 height:394

Do Portal Uai

Cantor Vander Lee morre aos 50 anos

Cantor e compositor mineiro passou mal quando fazia hidroginástica em Belo Horizonte. Ele chegou a passar por uma cirurgia cardíaca

Morreu nesta manhã o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração.

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira. 

A família do cantor avalia a possibilidade de realizar o velório no Palácio das Artes, mas ainda não confirma o local da cerimônia. O corpo de Vander Lee permanece no necrotério.

O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos. Ele se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Vander Lee tinha 19 anos de carreira.

O cantor tinha uma agenda de show. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convida o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.

A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Grandes nomes como Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest e o Padre Fábio de Melo já lamentam o falecimento.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os bons morrem antes

    Renato Russo, Cassia Eller, Elis, Maísa, Gonzaguinha, Cazuza, Raul Seixas, kurt cobain, Lennon, Jim Morrison, Joplin, Hendrix, Bohan, alguém especial que você perdeu cedo demais..

  2. Triste.

    Tive a sorte de ter assistido a um de seus shows, três anos atrás. E, principalmente, de ter sabido de sua existência,  na radio Novabrasil. Deixa saudades.

  3. R.I.P.

    ouvi esse cara na Fm universitária alguns anos atras e ninguem sabia quem era e nem o nome,gostei muito do trabalho e nunca mais ouvi de novo e hj descubro quem é e cara morreu

  4. Solidarizo-me com a família

    Solidarizo-me com a família tendo em vista que em 15/07/2016 sepultei meu irmão violonista, Beto Terra, vítima de infarto aos 52 anos, causando grande comoção na classe artística da cidade! Que o mesmo Deus que está confortando meu coração pela minha perda, conforte o coração dos amigos e familiares diante dessa perda tambem!
    O céu está ficando muito mais musical que a terra!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador