Chorinho pra fechar 2014, com Luizinho 7 cordas e Luis Nassif

Luizinho 7 cordas e Luis Nassif na sede do Clube do Choro de Santos

Por Zé do Camarim

Do Clube de Choro de Santos

Pôxa, sem dúvidas, esse foi um presentaço de final de ano, afinal, não é todo dia que reunimos um pessoal tão bacana ao mesmo tempo, ainda mais contando com as presenças ilustres de Luizinho 7 cordas e do jornalista e bandolinista Luis Nassif, grande pesquisador de nossa Música Brasileira. Pois é, ambos estiveram na nova sede do Clube do Choro de Santos no último dia 30 de dezembro para um Sarau, o último do ano de 2014 que se foi. Tudo aconteceu dentro do mais absoluto improviso, foi de esbarro mesmo, não dava pra gente fazer divulgação pois ainda não temos a estrutura desejada e a coisa tá indo aos poucos. 

Mas, valeu o encontro, além deles, estiveram presentes Toninho Guedes (cavaquinho), Carlinhos do pandeiro, Jorge Maciel e Plácido (violão 7 cordas), Edson e Julinha da flauta, Obed Zelinschi (clarinete), o professor e cavaquinista Marcos Roberto da Silva, Renê Ruas (cavaquinho), Luiz Claudio (violonista e parceiro de composição do Nassif), Sandrinha Magalhães (Corisco), Chiquinho do Bodegaia, Rubens Gordinho (pandeiro), Luiz Pires, Ademir Soares, Valdo – esses três últimos na organização – este que vos escreve e convidados do próprio Nassif. Agradeço a preciosa colaboração voluntária dos diretores que compareceram para ajudar. Estão todos de parabéns. Feliz 2015, que todos os projetos e sonhos se realizem, a caminho do 13º aniversário de fundação do Clube do Choro de Santos.

(Foto Léo Ferreira – Marta Leal)

 Abraços

Zé do Camarim 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Sr. Sérgio T.

      O “Seo” Nassif é de minha autoria. Tem de pagar direitos autorais, viu?  rárarará. Um bom 2015, para vc meu amigo e família. Abração.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador