Coletânea com registros inéditos dos Beatles na BBC pode chegar às lojas em novembro

Jornal GGN – Gravações inéditas dos Beatles podem chegar às lojas em breve. Segundo o site WogBlog, mantido por fãs da banda, a gravadora MCA Music, das Filipinas, que pertence à Universal – dona do catálogo do quarteto de Liverpool – anunciou no Facebook seus planos de lançar o segundo volume do álbum “On Air – Live at the BBC”. O post foi apagado nesta quarta-feira, de acordo com o portal de notícias UOL. Também circula na internet a possível capa do disco (foto acima), que chegaria às lojas em novembro.

Os rumores dão conta de que a nova coletânea reunirá registros de aparições dos Beatles na rádio britânica, gravados durante meados da década de 1960. A notícia não foi confirmada pelas divisões da Universal nos Estados Unidos e no Reino Unido, nem pelo site oficial da banda.

O primeiro volume foi lançado em 1994 e presenteou os fãs da banda com 56 músicas e 13 diálogos, frutos de aparições dos músicos na BBC. Na época, o disco duplo conseguiu levar John, Paul, George e Ringo novamente para o topo das paradas do Reino Unido.

Com informações do UOL, do Guardian e da Rolling Stone

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador