Entre poemas e melodias, Lari Finocchiaro lança seu primeiro álbum

A cantora em turnê internacional com o espetáculo OVO, do grupo Cirque Du Soleil, faz parada em São Paulo nesta quarta-feira para show no Bona, às 20h30

Jornal GGN – De um projeto social de música aos palcos que embalam as noites das metrópoles brasileiras, a cantora Lari Finocchiaro acaba de lançar seu primeiro álbum, Carta do XXI. Ritmos populares e poemas se misturam e dão o tom do show que acontece nesta quarta-feira, 18 de setembro, no Bona, em São Paulo, às 20h30.

Carta do XXI é um diálogo com poemas assinados e publicados por Lari em seu livro “Que a gente esteja vivo para ver”, em parceria com a artista visual Mariana Ser. Nas canções está o mundo contemporâneo e uma alusão às cartas, que apresenta o corpo como carta, a voz como carta, em uma reflexão sobre o que poderíamos endereçar a esse tempo.

Em seu álbum de estreia, Lari conta com participação dos cantores Renato Braz e Vanessa Moreno, da pianista Debora Gurgel e do clarinetista Alexandre Ribeiro. Na gravação, a cantora também está acompanhada de Fi Maróstica (baixo), Fábio Leandro e Thiago Rabello (bateria), Rafael Mota (percussão) e Rubinho Antunes (trompete).

O CD foi gravado e mixado no estúdio Da Pá Virada, por Thiago Rabello. As melodias são um passeio pelo samba, ijexá e o baião. No repertório estão as canções Oba (Lari Finocchiaro), Em Movimento (Lari Finocchiaro / Vanessa Moreno), O Menino e a Roseira (Lari Finocchiaro), O Mar é Recordação (Lari Finocchiaro / Fernando Diniz), Refúgio (Lari Finocchiaro), Tempo de Acorde (Lari Finocchiaro),  Istambul (Lari Finocchiaro), Mil Ramis (Lari Finocchiaro), Pé no Forró (Lari Finocchiaro), Carta ao XXI (Lari Finocchiaro).

Lari, que começou os estudos de música aos 15 anos no Projeto Guri, em São Paulo, está em turnê internacional com o espetáculo OVO, do grupo Cirque Du Soleil. Mas, a cantora faz parada na cidade em que começou sua carreira para o lançamento do seu primeiro álbum.

Serviço

Local:  Bona

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros, São Paulo – SP

Quando: quarta-feira, 18 de setembro, às 20h30

Ingresso: R$ 35

Mais informações: (11) 3812-8400

O GGN prepara uma série de vídeos que explica a influência dos EUA na Lava Jato. Quer apoiar o projeto? Clique aqui.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador