Entre poemas e melodias, Lari Finocchiaro lança seu primeiro álbum

A cantora em turnê internacional com o espetáculo OVO, do grupo Cirque Du Soleil, faz parada em São Paulo nesta quarta-feira para show no Bona, às 20h30

Jornal GGN – De um projeto social de música aos palcos que embalam as noites das metrópoles brasileiras, a cantora Lari Finocchiaro acaba de lançar seu primeiro álbum, Carta do XXI. Ritmos populares e poemas se misturam e dão o tom do show que acontece nesta quarta-feira, 18 de setembro, no Bona, em São Paulo, às 20h30.

Carta do XXI é um diálogo com poemas assinados e publicados por Lari em seu livro “Que a gente esteja vivo para ver”, em parceria com a artista visual Mariana Ser. Nas canções está o mundo contemporâneo e uma alusão às cartas, que apresenta o corpo como carta, a voz como carta, em uma reflexão sobre o que poderíamos endereçar a esse tempo.

Em seu álbum de estreia, Lari conta com participação dos cantores Renato Braz e Vanessa Moreno, da pianista Debora Gurgel e do clarinetista Alexandre Ribeiro. Na gravação, a cantora também está acompanhada de Fi Maróstica (baixo), Fábio Leandro e Thiago Rabello (bateria), Rafael Mota (percussão) e Rubinho Antunes (trompete).

O CD foi gravado e mixado no estúdio Da Pá Virada, por Thiago Rabello. As melodias são um passeio pelo samba, ijexá e o baião. No repertório estão as canções Oba (Lari Finocchiaro), Em Movimento (Lari Finocchiaro / Vanessa Moreno), O Menino e a Roseira (Lari Finocchiaro), O Mar é Recordação (Lari Finocchiaro / Fernando Diniz), Refúgio (Lari Finocchiaro), Tempo de Acorde (Lari Finocchiaro),  Istambul (Lari Finocchiaro), Mil Ramis (Lari Finocchiaro), Pé no Forró (Lari Finocchiaro), Carta ao XXI (Lari Finocchiaro).

Leia também:   Joel de Almeida e os sambas imortais da Velha Guarda

Lari, que começou os estudos de música aos 15 anos no Projeto Guri, em São Paulo, está em turnê internacional com o espetáculo OVO, do grupo Cirque Du Soleil. Mas, a cantora faz parada na cidade em que começou sua carreira para o lançamento do seu primeiro álbum.

Serviço

Local:  Bona

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros, São Paulo – SP

Quando: quarta-feira, 18 de setembro, às 20h30

Ingresso: R$ 35

Mais informações: (11) 3812-8400

O GGN prepara uma série de vídeos que explica a influência dos EUA na Lava Jato. Quer apoiar o projeto? Clique aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome