Fernando Grecco lança EP em São Paulo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Foto: Dani Gurgel/Da Pá Virada/ Divulgação
 
Jornal GGN – Dos bastidores ao palco: o produtor e compositor Fernando Grecco acaba de lançar seu primeiro EP, o “Repente da Palavra”. Com o compilado de canções autorais, o artista irá estrear no espaço Jazz B, em São Paulo. Grecco subirá ao palco nesta quarta-feira, 26 de setembro, às 21h.
 
Para se lançar como artista, o então produtor apresenta, no novo trabalho, composições criadas a partir de questões como o amor, a comunicação, os dilemas existenciais, o desejo e o tempo. No show, entre as canções, Grecco interpreta textos curtos de sua autoria em referência aos temas. 

 
Tanto no EP quanto no palco, Fernando (voz e violão) também é acompanhado por Marcelo Lemos (guitarra), Igor Pimenta (baixo) e Pedro Henning (bateria). 
 
Longe dos holofotes, Grecco é o fundador do selo Borandá, produtora responsável pelo confecção de álbuns de diversos cantores da música instrumental brasileira, como Ná Ozzetti e Toninho Ferragutti. 
 
Grecco que estudou guitarra, violão e canto, acompanhando de perto o trabalho de tantos músicos viu seu ímpeto artístico retomar fôlego. Em 2011, o compositor idealizou o grupo Zanzibar, que fazia versões instrumentais para canções de Edu Lobo. Agora, Grecco lança seu primeiro trabalho solo como artista em destaque.
 
https://www.youtube.com/watch?v=m5WHBseVGjU width:500 align:center
 
Serviço
 
Fernando Grecco lança “Repente da Palavra”
 
Local: Jazz B
Endereço: Rua General jardim 43 – República, São Paulo – SP
Quando: 26 de setembro, quarta-feira, às 21h
Ingressos: R$ 30
Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador