Hoje, Beth Amin faz show no Brincante, em São Paulo

“Vagalume e outras canções” traz um misto de esperança e luta. Vagalume é o nome de uma canção de Beth em parceria com Jean Garfunkel.

Jornal GGN – Beth Amin presenteia São Paulo com mais um show. “Vagalume e outras canções” traz um misto de esperança e luta. Vagalume é o nome de uma canção de Beth em parceria com Jean Garfunkel. Para ela, algumas músicas escolhidas para o show refletem a percepção do Brasil hoje e outras são como declarações de sua vida atual. “A música sempre me salvou, alimenta minha alma pra eu seguir vivendo e sorrindo”, diz ela.

O evento ocorre no palco do Instituto Brincante, dia 10/05, sexta-feira, às 21h. Além da estreia da canção “Vagalume”, Beth apresentará o recém-lançado single “Meio meio”, músicas de seus três discos e outras canções inéditas compostas por Beth e parceiros de longa data.

E o palco brilhará com a presenças especiais, como os atores Ricardo Bitencourt e Débora Duboc. Os atores trazem declamações que alinhavam o show com o momento em que vivemos.

No show, a presença de músicos competentes. Beth Amin faz-se acompanhar por Yaniel Matos, no cello, Felipe de Souza, no violino, Deni Domenico, no violão e cavaquinho, e de Sidiel Vieira, no contrabaixo acústico.

Beth Amin começou sua jornada na música com o grupo Beijo. Dali, foi para os Estados Unidos e estudou na Berklee College of Music, em Boston. Na oportunidade, começou a compor. Desde esta experiência iniciou seu trabalho autoral e, como frutos, gravou 3 CDs e 1 single.

Por seu trabalho, Zuza Homem de Mello a colocou na lista dos músicos que engrandecem a música brasileira. E isso lhe deu novo ânimo para continuar.

E, como informação importante, bom saber que Beth Amin fez a preparação vocal dos atores do espetáculo Roda Viva, no Oficina. E também canta no musical.

Leia também:  Pela ordem Seu Presidente!

Serviço

Beth Amin – “Vagalume e outras canções”

Teatro Brincante – Rua Purpurina, 412 – Vila Madalena – São Paulo

Data do evento: 10/5/19

Horário do evento: 22h

Duração: 90min

Classificação etária: livre

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome