Hoje, selo Borandá celebra 10 anos com show no Bona, em São Paulo

Palco do Bona recebe artistas em duos e trios ao longo da noite, para celebração da década do selo Borandá, com início às 20h30

Jornal GGN – Em uma mesma noite, o público poderá apreciar a arte de Toninho Ferragutti, Marco Pereira, Paulo Bellinati, Bebê Kramer, Swami Jr, Neymar Dias, Igor Pimenta, Sandra Fidalgo, Verônica Ferriani e Alexandre Ribeiro. Dez grandes artistas se apresentando em uma mesma noite para esta festa especial, os 10 anos do selo Borandá. Todos reunidos no palco do Bona, hoje, 27 de agosto, às 20h30. Em duos ou trios, os músicos farão pequenas apresentações em formato de uma ‘jam session’, com repertório de diferentes e novos trabalhos.

Borandá sempre se voltou para a produção contemporânea da música brasileira. E, para concretizar, se vale de shows, lançamento de álbuns, bem como dos novos meios de divulgação proporcionados pela internet, além dos projetos culturais que gesta.

O GGN prepara uma série de vídeos sobre a interferência dos EUA na Lava Jato e a indústria do compliance. Quer se aliar a nós? Acesse: www.catarse.me/LavaJatoLadoB

O selo começou em 2009, com o engenheiro e músico Fernando Grecco, transformando em realidade o sonho de um selo fonográfico e uma produtora, sempre voltada para a música brasileira. Em 2010, Fernando teve o aporte luxuoso da musicista Gisella Gonçalves. Juntos se dedicaram a otimizar os recursos e produzir cada vez mais.

Nestes dez anos, a Borandá lançou 38 CDs e 1 DVD, e agenciou e produziu mais de 400 shows de artistas brasileiros no país e no exterior. “Outono”, CD do trio do baterista Nenê, com Alberto Luccas (contrabaixo) e Írio Jr. (piano) foi o trabalho de estreia do selo. Neste ano, “Paisagem Verde”, duo formado pela cantora portuguesa Sandra Hidalgo e pelo acordeonista Toninho Ferragutti, será o próximo trabalho a alcançar o público.

Borandá, desde 2015, se tornou distribuidora exclusiva dos títulos (CDs e livros) do violonista e compositor Marco Pereira, um dos mais importantes nomes do violão brasileiro.

SERVIÇO:

Show: Borandá 10 Anos, com Alexandre Ribeiro, Bebê Kramer, Igor Pimenta,

 

Marco Pereira, Neymar Dias, Paulo Bellinati, Sandra Fidalgo,

 

Swami Jr., Toninho Ferragutti e Verônica Ferriani.

Data: 27 de agosto de 2019 (terça-feira)

Horário: 20h30 (abertura da casa às 19h30)

Duração: 90 minutos

Local: BONA Casa de Música

Capacidade: 85 pessoas

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3812.8400

Estacionamento: Valet (R$20,00)

Couvert: R$ 35,00 por pessoa

Cartão de crédito: Todos

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome