Hoje tem pré-carnaval no Traço União

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Jornal GGN – Conhecido por animar as ruas da Vila Mariana, o bloco Turma do Funil se une aos músicos do Espaço Uirapuru em um pré-carnaval, nesta noite, 9 de fevereiro. A festa, no Traço União, embala o público com famosas marchinhas brasileiras, cantadas e tocadas ao vivo, em São Paulo. O “Grito de Carnaval no Traço” acontece a partir das 20h.

A Turma do Funil sempre desfila pelas ruas da Vila Mariana, uma semana antes do carnaval, fazendo folia apenas ao som de marchas tradicionais brasileiras. Este ano, além do pré-carnaval, a parceria entre o bloco e o Espaço Uirapuru sairá pelas ruas, no dia 18 de fevereiro, com som ao vivo do começo ao fim do desfile. Entre os músicos da banda estão Luizinho 7 cordas, Zé Garcez e Andrezinho do Cavaco.  

“Nosso bloco, que sempre fez questão de trazer para o público apenas as marchinhas tradicionais, agora terá um som acústico impecável feito por quem entende de música”, comentou Evanildo Nicoli, um dos idealizadores da Turma do Funil.

Serviço

Grito de Carnaval no Traço

Local: Traço União

Endereço: R. Cláudio Soares, 73 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05422-030

Quando: quinta-feira, 9 de fevereiro, às 20h

Ingresso: R$ 20,00

Reservas e informações: (11) 3031-8065

*** O desfile do bloco Turma do Funil será no dia 18 de fevereiro, com início da concentração às 13h e previsão de saída às 15h, finalizando às 20h.

 

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador