Júlia Tygel e Paula Mirhan abrem programação de lives da Unibes Cultural

A pianista e a cantora apresentam repertório de clássicos do cancioneiro brasileiro, além de músicas sobre poemas de Manoel de Barros, no dia 30, domingo.

Jornal GGN – A pianista Júlia Tygel e a cantora Paula Mirhan, apresentarão show online no dia 30 de agosto, às 17 horas, através das redes da Unibes Cultural (abaixo). A live abre a programação da série Radar Brasil para homenagear a música brasileira e valorizar todos os trabalhadores da cultura, sendo artistas, técnicos, produtores e demais profissionais. O projeto é fruto da parceria entre a Unibes Cultural e a Vitrola Produtora sob o comando de Manu Tavares e da Piano Piano. Produções de Alzira Arouca, para homenagear a música brasileira.”

O espetáculo apresentará músicas de compositores como Caetano Veloso e Milton Nascimento, além do repertório de O Delírio do Verbo: Manoel de Barros em Canções, projeto em que Júlia musicou os poemas de Manoel de Barros que trazem como tema as águas do Pantanal, homem que vira árvore, ciclos da vida e da natureza.

Júlia Tygel é pianista e compositora. Doutora em música pela USP, é assessora artística na Osesp. Em 2011 lançou seu disco de estreia, Entremeados, no limiar entre a música erudita e a popular. Paula Mirhan é cantora, compositora e atriz. Acaba de lançar seu primeiro álbum solo intitulado PETRÓLEO. Seus principais trabalhos de música atualmente são a banda Filarmônica de Pasárgada e a Orquestra Mundana Refugi.

SERVIÇO:

Domingo, dia 30 de agosto, às 17 horas

Formação:
Paula Mirhan – voz
Júlia Tygel–piano e voz

Para assistir:

Ingressos: https://unibescultural.org.br/eventos/live-radar-brasil-uma-homenagem-a-musica-brasileira/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador