A harmônica e influência jazzística de Maurício Einhorn

Maurício Einhorn – Harmônica e Influência Jazzística

O que me dá mais prazer em participar do Blog Luis Nassif Online e do Jornal GGN é constatar a interação existente entre todos, sem nenhuma exceção. Até na discordância há interação.

Falo isso de cátedra, uma vez que sempre estou a tentar fazer uns Postsinhos e recebo ajuda de todo mundo, quer seja através de pertinentes comentários, quer seja de excelentes dicas.

Ontem, nosso amigo Morallis deu-me uma excelente dica ao lembrar de MAURÍCIO EINHORN, lamentando, porém, por não saber fazer a postagem de vídeos. Maria Luisa, lá de Paris, veio em seu socorro e ensinou-o rapidinho o agora fácil metier de anexá-los. Para minha grata surpresa nosso amigo Morallis aprendeu a lição e postou Maurício Einhorn interpretando Corcovado. Nada mais justo de que dividir a autoria desse Post com o amigo Morallis, na esperança de que passe a contribuir efetivamente com envio de vídeos que serão muito bem vindos, devido ao seu apuradíssimo gosto musical.

MAURÍCIO EINHORN será aqui assistido através de imagens e sons. Bom proveito!

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Um CD arrebatador, por Aquiles Rique Reis

17 comentários

  1. Bem-vindo…

    Seja muito bem-vindo amigo Morallis. Seremos brindados com postagens suas e não apenas com os seus pitacos. E a contribuição para meu deleite será com jazz. Maravilha. Abraços.

  2. muito bom!

    Como gaitista, sempre adorei o Mauricio. E um de seus momentos mais legais é sua parceria com Leny Andrade na antologica Estamos ahi…Parabenizo ao Luciano e ao Morallis por nos brindar com este video.  Mas lanço aqui um desafio para os amantes do jazz brasileiro:  Alguem tem algum video do Vitor Assis Brasil ? Um abraço aos amigos do blog.

    • Nada há a agradecer…
      Amigo Morallis,

      Nada há a agradecer. Grande prazer editar esses vídeos de Maurício Einhorn, cujas músicas haviam sido ouvidas e reouvidas n vezes, quando estava pesquisando os nomes, autores e intérpretes do album Projeto Tom Brasil, editado pelo Banco do Brasil sem qualquer informação. De tanto quebrar a cabeça, terminei deixando de editar muita coisa boa e tu tivesse a felicíssima lembrança de lembrar o Maurício Einhorn. Se for o caso de agradecimentos, esses serão recíprocos.

      Abraço do luciano

  3. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome