Sexta tem show gratuito em Natal: Mestrinho do Acordeon com Sesi Big Band

por Nicolau Frederico

Após o sucesso alcançado na 7ª edição do Fest Bossa & Jazz, o projeto “Sesi Big Band Convida” chama Mestrinho em sua última apresentação do ano com show gratuito no Natal Shopping, às 20h da próxima sexta-feira (19).

Mestrinho é filho e neto de músicos, toca desde os seis anos e já dividiu palco com artistas consagrados como Dominguinhos – em diversos shows pelo Brasil; Gilberto Gil, que viajou para festivais pelo mundo; Elba Ramalho, com quem trabalhou durante três anos e fez turnês nacionais e internacionais; Diogo Nogueira, Luciana Mello, Jair Rodrigues, Geraldo Azevedo entre outros.

Em agosto, durante o Fest Bossa & Jazz, na praia da Pipa, o músico e tocador de acordeon, Mestrinho (SE), atraiu um público de mais de 10 mil pessoas na primeira noite de Festival e agora retorna para somar com a Sesi Big Band, orquestra de jazz formada pelos instrutores e professores do projeto SESI ARTE.
Artistas de renome nacional e regional sem unem a orquestra para se aventurar nas mais diversas áreas da música brasileira, com interpretações do próprio repertório, mas com arranjos exclusivos. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandú Costa e Lenine já passaram pelo projeto.

Em novembro, Mestrinho adentra a essa lista graças ao patrocínio da Cyrela Plano & Plano, Oi; apoio cultural Natal Shopping; promoção da Jovem Pan, G7 Comunicação, GB|HD, Golden Tulip; apoio Michelle Tour, Office, Pratika; realização SESI e Juçara Figueiredo Produções.

Serviço

Leia também:  Dois compositores, dois instrumentistas e uma cantora, por Aquiles Rique Reis

Sesi Big Band convida Mestrinho
Quando: 19/11
Onde:
Estacionamento do Natal Shopping
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

Com informações da G7 Comunicação e Juçara Figueiredo Produções
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome