O samba paulista

Dos pais corujas Flávia e Carlos

Caros amigos

Uma surpresa mais que agradável ver nossa filha Verônica Ferriani sair na capa da Veja Rio (em anexo) neste mês de janeiro de 2007! Essa foto foi tirada na sua apresentação no Rio Scenarium ( Lapa, Rio de Janeiro – uma casa tradicional da cidade maravilhosa) nos dias 9, 10 e 11 p.p. com o violinista francês Nikola Krassik e banda.

Convidamos vocês a visitarem seu site oficial: www.veronicaferriani.com.br e queremos avisá-los de alguns shows em que ela estará nesses próximos tempos:

Continuam suas apresentações no Carioca da Gema dias 1º de fev. e 15/02. Rua Mem de Sá, 79 – Lapa – Rio de Janeiro.

Música é sempre gostoso, traz alegria e paz, envolve nossos sentimentos com o ritmo, a melodia e ficamos felizes em compartilhar essa trajetória da nossa filha Verônica com cada um de vocês.

Comentário

Duas sambistas paulistas estão conquistando o Rio. Uma, a Fabiana Cozza; outra, a Verônica. Ambas participaram da gravação do “Ensaio”, que gravei para o Fernando Faro.

Outro dia passo a participação da Fabiana. Veja aí que graça a Verônica, cantando “Didi”.

Luis Nassif

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Semana passada vi a Verônica
    Semana passada vi a Verônica em uma programação do CCBB de Brasília, transmitida pela TV Cãmara . (Terá sido na TV Câmara?) .
    A Verônica é ótima cantora. Do alto dos meus muitos e muitos anos ouvindo o melhor do samba e da música brasileira,, garanto, atesto, confitrmo. Assino em baixo: é ótima sambista.

    Jotapê.

  2. Nassif,

    A Fabiana eu já
    Nassif,

    A Fabiana eu já conhecia; tem uma voz maravilhosa, singular. Ouvi a Verônica agora. Bela voz.

    Quantas intérpretes de qualidade florescem neste Brasil. Infelizmente a nossa mídia não dá o espaço merecido para essas novas cantoras e compositoras de talento. Muitas vão buscar o seu espaço no exterior e dificilmente voltam. Aqui é assim: ou se adaptam à mediocridade que impera nos meios de comunicação, ou ficam sempre na “marginalidade”, ou, então, caem fora. Ou é rockinho fajuto, ou é pagode de terceira, ou é sertanejo chique. Artistas de talento como Badi Assad, só depois de muito penar é que conseguem lançar um disco aqui no Brasil. A sobrinha da Badi, por exemplo, cujo nome me foge a memória, já lançou cd nos EUA com reconhecimento da crítica especializada. Aqui, nunca se ouviu falar dela. Mas, sejamos mais panglossianos e demos Graças a Deus que temos um SEsc, um auditório do Ibirapuera, uma Cultura FM, e gente como você, o Julio Medaglia e mais alguns que se preocupam em divulgar artistas de talento verdadeiro.

    Abraços,

    Carlos

  3. Não havia reparado no site e
    Não havia reparado no site e já encontrei as informações que procurava sobre a Verônica.
    Valeu pela resposta.
    Abraços

  4. Tive o prazer de escutar
    Tive o prazer de escutar Verônica em sua única (creio eu) apresentação em Brasília, pelo CCBB, no projeto Samba de Breque e outras Bossas.

    Me encantei com a moça e agora acompanho-a sempre para saber quando que ela voltará à capital.

  5. A Fabiana eu tive o prazer de
    A Fabiana eu tive o prazer de assistir na gravação do último disco do Zimbo Trio. Recomendadíssima.
    Vamos ver a Verônica, agora.

  6. Olá Nassif e todos que
    Olá Nassif e todos que passearam por aqui…
    Por falar em Fabiana Cozza e Oswaldinho da Cuíca, lá vai uma dica. Os dois mais o Quinteto em Branco e Preto e Germano Mathias estarão no SESC Santana dia 8.
    Vale a pena conferir.

  7. Nassif, queria te dar de
    Nassif, queria te dar de presente um CD da banda que empresario, o Rubato In Gruvi. Fazemos jazz, MPB, choro, bossa nova e outros ritmos brasileiros usando instrumentos pouco comuns, como o vibrafone, a viola de arco e vários elementos de percussão. Adoraria ouvir sua opinião sobre nosso trabalho; por isso, se vc tiver um endereço (caixa postal, redação de jornal) para eu te mandar, o farei com o maior prazer. Vc é uma pessoa de altíssimo bom gosto e sua opinião seria muito bem recebida por nós.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador