Oitavo aniversário do canal youtube luciano hortencio

De um canal pequenino e despretensioso, passou a ser cotado e requestado, já havendo passado da casa de noventa e dois mil inscritos e com mais de quarenta e três milhões de visualizações.

Oitavo aniversário do canal youtube luciano hortencio

Há oito anos, contando com a valiosa ajuda do amigo Elias Cury Busato, criei o canal youtube luciano hortencio, onde se edita a boa música, sobretudo a música brasileira mais antiga, que não é tocada nas rádios ou apresentadas nos canais televisivos.

https://www.youtube.com/user/lucianohortencio

Desde então venho lutando firme e pacientemente para a manutenção e crescimento de nosso canal youtube. De um canal pequenino e despretensioso, passou a ser cotado e requestado, já havendo passado da casa de noventa e dois mil inscritos e com mais de quarenta e três milhões de visualizações.

Três ou quatro meses após a criação do canal luciano hortencio, iniciei minhas publicação no Blog Luis Nassif e Portal Luis Nassif. Atualmente participo com habitualidade do jornalggn.com.br e esses meios de comunicação ajudaram muito a alavancar o canal. Muita força de vontade e persistência também são fatores para a continuação no nosso trabalho de compartilhar a boa música.

O Arquivo Nirez, na pessoa de seu mantenedor Miguel Ângelo de Azevedo, dá o suporte ao Canal e a todos os citados agradeço de público.

Esquecer da editora Lourdes Nassif? Nem pensar. Amiga e incentivadora de todas as horas.

Trago hoje a leitura que fiz do poema PORQUE NÃO VEIO O ESQUECIMENTO, de Martins Capistrano, que encontrei na revista O Malho, ano de 1942.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Niva, as águas que passam às vezes voltam... por Luciano Hortencio