Olhos Sentimentais, de Eduardo Gudin e Paulo César Pinheiro

Enviado por Fernando J.

Gudin está lançando CD novo, Notícias dum Brasil 4, com músicas inéditas e formação nova. Olhos Sentimentais é uma obra-prima. Já está disponível na Livraria Cultura. 

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O lançamento do CD

    Sexta-feira o Gudin apareceu no Alemão com 4 CDs debaixo do braço, deu briga e só faltou voar cadeira. Sábado, precavido, foi lá com uma caixa cheia, todos puderam comprar o seu, reinou a paz. 

  2. show de lançamento – Sesc vila Mariana, 13 e 14.08.2015

    Com Paulo César Pinheiro e Fabiana Cozza. 

    O violonista, arranjador, cantor e letrista lança seu 16º álbum, Eduardo Gudin & Notícias dum Brasil 4, ao lado do próprio grupo que gravou com ele. O novo disco apresenta sambas, bossas, valsas e canções inéditas, incluindo parcerias com Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro e Carlos Lyra, além da releitura de uma parceria com Adoniran Barbosa e uma versão em francês de Aurélie Tyszblat para a faixa Outro Cais, letrada por J. C. Costa Netto.

    Com essa formação peculiar (a voz e o violão do próprio compositor, acompanhados por quatro percussionistas e quatro cantores), o grupo apresenta arranjos vocais elaborados e uma sonoridade percussiva sofisticada.

    O show conta com as participações especiais de Paulo César Pinheiro e de Fabiana Cozza, reunindo gerações de sambistas.

    Limitado a quatro ingressos por pessoa.

    1. Marcos

      Eu vi esse show exatamente neste dia 27. na ocasião o Paulo C. Pinheiro lançou o livro Matinta, o bruxo. Peguei o autógrafo no Alemão, para onde todos foram após o show. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador