Pocket Show, por Izaías Almada

Se o amigo leitor já assistiu a vários ou mesmo a um só, não tem importância. Estão todos convidados para o que vai acontecer terça-feira, 01/10, às 21hs, no Restaurante Quattrino

Pocket Show

por Izaías Almada

Com certeza a maioria dos leitores já sabe o que é um pocket show, claro, mas não custa nada lembrar aos que não sabem que se trata de um show de menor duração e também com um número de artistas mais reduzido.

Sua natureza é variada: comicidade, sketes de teatro, uma cantora, um conjunto musical, um pianista, o chorinho, o samba, um poeta a mostrar o seu trabalho e por aí afora.

Se o amigo leitor já assistiu a vários ou mesmo a um só, não tem importância. Estão todos convidados para o que vai acontecer amanhã, terça-feira, 01/10, às 21hs, no Restaurante Quattrino (Rua Oscar Freire, 506 – entre a Rua Augusta e a Rua Padre João Manoel, nos Jardins).

Dele participam a cantora Cléo Lima, o violonista Bob Jordan e o escritor e dramaturgo Izaías Almada, colaborador aqui do GGN.

Você vai ouvir 50 minutos de boa música (com direito a chorinho no tempo), um violonista que sola a clássica e a popular e poemas, além de “causos” apresentados com algum humor e ironia.

Vai lembrar Noel Rosa, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Edu Lobo, Paco de Lucia, Tárrega, Fernando Pessoa, Garcia Lorca, Carlos Drummond de Andrade e outros nomes famosos. Um pouco da cultura ibero-americana para o início da primavera

Como misturar e juntar tudo isso? Apareçam e vão ver… E se divertir e espairecer um pouquinho, como diria meu velho pai…

E tem mais: você pode pedir uma cervejinha ou uma caipirinha para acompanhar um capeletti in brodo, por exemplo, um franguinho com shimeje. Um ceviche de entrada…

Uma dica: se da sua casa até lá o transito é complicado, se vai achar estacionamento fácil ou não, descomplique e vá de uber. No final o pessoal da porta chama novamente um uber… E fique tranquilo. E não se esqueça de fazer a sua reserva pelo telefone (11) 3068-0319

 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome