A jovem diva Hayley Westenra

Um lugar garantido entre as DIVAS

1º Vídeo: May It Be –Hayley sings Enya’s number of “The Lord of the Rings”. Enjoy! (19 anos)

2º Vídeo: com Andrea Bocelli – Vivo Per Lei (aos 18 anos) 

A jovem Hayley Westenra (23 anos), neozelandesa, de descendência irlandesa, é uma grata revelação para o mundo da música. Ainda adolescente, aos 15 anos, a “Teenager Lyrics” já se destacava em grandes shows e apresentações internacionais. Hoje, compete de igual para igua,l em canções populares e música clássica/erudita, em especial, em Árias de Óperas, com as grandes Divas. Mas, ainda, muito jovem, não é uma “Soprano Dramática”, mas, interpreta com a autenticidade de quem é jovem.

Hayley Dee Westenra (Christchurch, 10 de abril de 1987). Seu primeiro álbum denominado Pure alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais, categoria clássico, no Reino Unido em 2003 e vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Ela canta música celta, contemporânea e erudita, e já participou de grandes duetos, inclusive com Andrea Bocelli e com José Carreras.

Em agosto de 2006, Hayley integrou o grupo irlandês Celtic Woman para a gravação do álbum Celtic Woman: A New Journey e também participou da turnê 2007 de Celtic Woman nos Estados Unidos alternando datas de shows com Méav. A turnê teve a duração de 4 meses e terminou em 29 de junho de 2007.

Trabalha atualmente no lançamento de seu segundo álbum com canções na língua japonesa.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador