Programação musical gratuita, em São Paulo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Foto Luciana Oliveira: Pedro Matallo / Foto Sapo Kambô: Biel Vasco / Foto Roda de Choro: Reprodução – FacebookLuciana Oliveira, Sapo Kampô e Roda de Choro fazem apresentações gratuitas, em diferentes locais de SP

Jornal GGN – Entre os dias 23 e 25 de setembro, diferentes locais da cidade de São Paulo recebem apresentações musicais gratuitas. Na programação da Secretaria Municipal de Cultura estão os músicos da Roda de Choro, do Clube do Choro, Roberta Cunha Valente, Cléber José Rodrigues da Silveira, Fabrício Rosil da Silva, Marco Antonio de Arruda Bailão e Wesley Ferreira; a cantora Luciana Oliveira, que apresenta composições de empoderamento feminino; e o trio Sapo Kambô, com Chon, Giuliano Del Sole e Bruno Rocha.

Confira a programação:

Sapo Kambô – dia 23 de setembro, sexta-feira, às 20h

O trio, formado por Chon, Giuliano Del Sole e Bruno Rocha, apresenta canções instrumentais que engrandece a pluralidade e diversidade do mundo. Com composições que têm como base as músicas brasileiras, orientais e africanas, em uma mistura de ritmos e instrumentos. 

Local: Teatro Zanoni Ferrite

Endereço: Av. Renata, 163 – Chácara Belenzinho, São Paulo – SP, 03377-000

Roda de Choro – dia 24 de setembro, sábado, às 18h

Com Roberta Cunha Valente, Cléber José Rodrigues da Silveira, Fabrício Rosil da Silva, Marco Antonio de Arruda Bailão e Wesley Ferreira Vasconcelos. A Roda, parte da programação do Clube do Choro, proporciona um encontro de chorões de várias gerações.

Local: Teatro Arthur Azevedo

Endereço: Av. Paes de Barros, 955 – Mooca, São Paulo – SP, 03115-020

Luciana de Oliveira – dia 25 de setembro, domingo, às 19h

Uma apresentação que mistura reggae, samba e África em composições que empoderam a mulher, enfatizam o direito à vida e reverenciam a natureza. Os repertórios dos álbuns “Pura” e “Verde do mar” se intercalam com novas releituras e arranjos.

Local: Teatro Arthur Azevedo

Endereço: Av. Paes de Barros, 955 – Mooca, São Paulo – SP, 03115-020

**Ingressos: O público deve retirar o ingresso uma hora antes no local da apresentação.

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador