Sarah Vaughan e Simonal

O leitor Marcos manda uma jóia preciosa: Wilson Simonal e Sarah Vaughan na TV Tupi, interpretando “Happy Day”.

<a href=’http://’ target=_blank>

Luis Nassif

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mudando de tema … fui ver o
    Mudando de tema … fui ver o Mário Seve na Sala Baden Powell, no Rio, e gostei muito. O espaço que o Tim Rescala reservou para a música é muito importante: os preços são acessíveis e a qualidade é sempre boa. Os acompanhamentos e os convidados (entre eles, o Jorginho do Época de Ouro) estavam geniais.
    Não é publicidade – sou músico amador, do choro e da bossa, e gostei muito do que ouvi. Pena que a temporada lá já acabou …

  2. Que saudade da época que a
    Que saudade da época que a música brasileira despertava interesse e admiração de lendas como Sarah Vaughan. Saudade também de gente como Simonal…
    P.S. Não vivi essa época. Nasci um tanto atrasado…

  3. Tenho uma crônica sobre
    Tenho uma crônica sobre aquele encontro extraordinário dos violeiros Elomar, Xangai, Geraldo Azevedo e Vital Farias. VOu procurar.

  4. Grande interprete o
    Grande interprete o Simonal.Introduziu a irreverência na MPB,ainda tímida.Tanto mais por ser negro.Episódio obscuro e confuso,lhe destruiu a carreira e abreviou-lhe a vida.Até a as suas magistrais interpretações,desapareceram de catálogo.Merecia uma edição antológica ou um “songbook”.

  5. Acima do balanço da
    Acima do balanço da Pilantragem, iniciado por Simonal e Nonato Buzar, estava o poder da voz do Simona. Num dos LPs ele interpreta Aquarela do Brasil, basta reparar na pureza de voz. Convém conferir.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador