Não consegui entrar em todos os links postados por vocês. Aí vão aqueles em que foi possível
Enviado por: LUIZ EDUARDO
Bando da Lua
Mais uma volta ao passado: o Bando da Lua canta Aquarela do Brasil.
E a Dolores Duran:
Enviado por: Cesar
Nassif, acessei este link com a música A Lista de Oswaldo Montenegro. Muito bonito, e parabéns ao Sérgio de Tocantins pela sensibilidade.
Enviado por: Ricardo
Olá novamente,
Este youtube é uma verdadeira cachaça mesmo. Lá vai mais dois links:
Comerciais da Varig 1
Comerciais da Varig 2
Enviado por: LUIZ EDUARDO
Nassif, atendendo ao seu pedido,
aqui vai o endereço de um vídeo com a Rainha da Praça Tiradentes, que acho que desde que o Hermínio a ressuscitou no inesquecível show Rosa de Ouro, não se apresentava mais em público. Aliás, no show ela cantava uma bela marcha-rancho do Lamartine, de letra elaboradíssima, Os rouxinóis. Conhece?
Pra quem a conheceu, um bom modo de matar as saudades; para os mais jovens, que talvez nunca tenham ouvido falar nela, uma oportunidade para conhecer uma das divas da nossa música popular e uma das maiores atrizes do nosso falecido teatro de revista: Aracy Cortes. No vídeo, está com 80 anos, morreria no ano seguinte, 1985.
P.S. Pra quem não é carioca, a praça Tiradentes foi a capital do teatro de revista. Continua lá em pleno funcionamento uma histórica gafieira, a Estudantina Musical. Indo à praça, pela Carioca, calçada da esquerda, pouco depois do Bar Luís, uma placa de bronze indica a localização do Zicartola, o restaurante do casal Dona Zica/Cartola, que no início dos anos de chumbo foi um ponto de encontro dos grandes sambistas cariocas e dos amantes da nossa música popular.
Aracy Cortes
Ásia
Enviado por: Marco
Já que o tema é youtube…..
Para quem é chegado em rock progressivo é imperdivel.
1. Solo do sensacional Carl Palmer no show do Asia, ontem em São Paulo. A qualidade não é lá grande coisa pois filmei com máquina fotográfica….