Sem título

Não consegui entrar em todos os links postados por vocês. Aí vão aqueles em que foi possível

Enviado por: LUIZ EDUARDO

Bando da Lua

Mais uma volta ao passado: o Bando da Lua canta Aquarela do Brasil.

E a Dolores Duran:

Enviado por: Cesar

Nassif, acessei este link com a música A Lista de Oswaldo Montenegro. Muito bonito, e parabéns ao Sérgio de Tocantins pela sensibilidade.

Enviado por: Ricardo

Olá novamente,

Este youtube é uma verdadeira cachaça mesmo. Lá vai mais dois links:

Comerciais da Varig 1

Comerciais da Varig 2

Enviado por: LUIZ EDUARDO

Nassif, atendendo ao seu pedido,

aqui vai o endereço de um vídeo com a Rainha da Praça Tiradentes, que acho que desde que o Hermínio a ressuscitou no inesquecível show Rosa de Ouro, não se apresentava mais em público. Aliás, no show ela cantava uma bela marcha-rancho do Lamartine, de letra elaboradíssima, Os rouxinóis. Conhece?

Pra quem a conheceu, um bom modo de matar as saudades; para os mais jovens, que talvez nunca tenham ouvido falar nela, uma oportunidade para conhecer uma das divas da nossa música popular e uma das maiores atrizes do nosso falecido teatro de revista: Aracy Cortes. No vídeo, está com 80 anos, morreria no ano seguinte, 1985.

P.S. Pra quem não é carioca, a praça Tiradentes foi a capital do teatro de revista. Continua lá em pleno funcionamento uma histórica gafieira, a Estudantina Musical. Indo à praça, pela Carioca, calçada da esquerda, pouco depois do Bar Luís, uma placa de bronze indica a localização do Zicartola, o restaurante do casal Dona Zica/Cartola, que no início dos anos de chumbo foi um ponto de encontro dos grandes sambistas cariocas e dos amantes da nossa música popular.

Aracy Cortes

Ásia

Enviado por: Marco

Já que o tema é youtube…..

Para quem é chegado em rock progressivo é imperdivel.

1. Solo do sensacional Carl Palmer no show do Asia, ontem em São Paulo. A qualidade não é lá grande coisa pois filmei com máquina fotográfica….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora