Show em homenagem a Cazuza terá holograma do cantor

Jornal GGN – Os fãs de Cazuza poderão matar um pouco da saudade do cantor em breve. Graças à tecnologia. Os organizadores da apresentação GVT Music – Show Cazuza vão projetar no palco um holograma 4D do cantor, que será acompanhado por cantores e músicos de carne e osso – nomes do quilate de Gal Costa e George Israel, entre outros. O espetáculo acontece no próximo dia 30, no Parque da Juventude, na Zona Norte de São Paulo, com entrada franca.
 
A previsão é que o show tenha duas horas de duração, mas o Cazuza virtual deverá ficar em frente ao público por apenas 20 minutos. “Estamos todos colocando alma no trabalho, e isso, somado à confiança e incentivo de Lucinha e João Araújo, pais de Cazuza, está gerando uma força especial”, afirmou George Israel, em comunicado reproduzido pela Rolling Stone.
 
O recurso já não é novidade, inclusive no Brasil. Em junho, o show Renato Russo Sinfônico trouxe um holograma do líder da Legião Urbana. Antes, em 2012, um show dos rappers Snoop Dogg e Dr. Dre no festival norte-americano Coachella contou com a “presença” de Tupac Shakur, morto em 1996, por meio de uma tecnologia que refletia uma imagem do artista em um vidro posicionado no palco.
 
https://www.youtube.com/watch?v=41R4z0uZyTw width:640 height:480
 
Com informações do iG e da Rolling Stone
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador