Show para criançada no Centro Cultural São Paulo com Ossobanda

Entre ritmos clássicos e as batidas do funk, grupo lança videoclipe “Bonde da OssoBanda” nesta terça-feira, 29 de outubro

Foto: Divulgação/Tahia Maluf

Jornal GGN – Com influências sonoras do rock, reggae, funk e música eletrônica, o OssoBanda ocupa o Centro Cultural São Paulo (CCSP), nesta terça-feira, 29 de outubro, às 19h30. O grupo de música infantil independente foi selecionado na segunda edição do edital “Independente Sim!” da rádio Tatu no Ar, do CCSP.

O show promete colocar o público de todas as idades pra dançar, com o repertório do álbum “OssoBanda, músicas para balançar o esqueleto!”. Durante o espetáculo acontecerá ainda o lançamento do videoclipe “Bonde da OssoBanda”, uma música inspirada na sonora do soul e embalada pelas batidas do funk, com o objetivo de provocar quem escuta  à ‘balançar’ o corpo.

“O funk é um ritmo que está em todos os lugares do Brasil, inclusive na vida das crianças. Apenas o sintonizamos com uma letra lúdica pra que todos pudessem se divertir, sem restrições”, explica Tereza Saci, vocalista do grupo e compositora da canção, junto com Erickson Freitas.

O vídeo, produção de Zumbi Filmes com direção de Grace Luzzi e Ed Davies, foi gravado na comunidade de Maresias, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. As cenas abraçam o grupo de dança de rua Cia Urbano’s e o  vocalista da banda Sr. Bamba Renato Lazzaro, ambos de São Sebastião.

O CD “OssoBanda, músicas para balançar o esqueleto!” tem produção musical de Gilberto Ribeiro Jr. e do guitarrista Guri Assis Brasi. O espetáculo do álbum apresenta também esquetes teatrais com personagens como Ossinho, um menino-caveira que sonha em se tornar músico de rock e mascote da banda.

No repertório estão as músicas “Ed Carlos e Luna Berta” (Alê Poveda e Tereza Saci), “Dona Borboleta” (Alê Poveda, Tereza Saci e Paula Oliveira), “O Começo Nasce do Fim” (Alê Poveda e Tereza Saci), “Aquele Jogo de Bola” (Alê Poveda e Tereza Saci), “Eu quero ver, Queremos Saber” (Alê Poveda, Tereza Saci e Paula Oliveira) “Cinco Cores no Prato” (Alê Poveda, Tereza Saci e Erickson Freitas), “Sesquipedalofobia” (Julliano Mendes, Erickson Freitas e Tereza Saci), “Maria Fumaça” (Paula Oliveira, Tereza Saci e Erickson Freitas), “O Povo de Dentro do Lado de Cá” (Erickson Freitas, Ana Luisa Prado), “Menino Rio” (Erickson Freitas, Paula Oliveira e Tereza Saci) e “Bonde da OssoBanda” (Erickson Freitas e Tereza Saci).

Com arranjos e letras divertidas, a OssoBanda é do litoral norte de São Paulo. O primeiro álbum, “Pé de Maravilha”, foi lançado em 2017. Tereza Saci, vocalista da banda, é compositora de grande parte das músicas.

Serviço

Show “OssoBanda, músicas para balançar o esqueleto” com lançamento do videoclip “Bonde da OssoBanda”

Local: Sala Jardel Filho, no Centro Cultural São Paulo

Endereço:

Quando: terça-feira, 29 de agosto, às 19h30

Programação gratuita.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador