Zeca Baleiro lança música com Renata Alves, no Dia do Artista 

“Coração Teimoso é uma gravação muito bacana, muito bonita (...) É um trabalho digno de aplausos”, disse Zeca Baleiro

Divulgação

Instituto Anelo lançará nas plataformas digitais em 24 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Artista, o single “Coração Teimoso”, que conta com a participação especial do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro ao lado de Renata Alves, cantora e professora de canto da ong e integrante do grupo Pretas & Pretoscriado pela instituição.  

A música é uma composição de Luccas Soares, fundador e coordenador da instituição que, há 23 anos, oferece aulas gratuitas de música no distrito do Campo Grande, em Campinas (SP). O lançamento será no canal do Anelo na plataforma de streaming Spotify, com distribuição da Tratore.

Coração Teimoso é uma gravação muito bacana, muito bonita. Eu louvo o trabalho feito pela equipe do Instituto Anelo, um trabalho bonito, que enriquece a nossa cultura e forma pessoas. É um trabalho digno de aplausos. Estou feliz com essa colaboração”, disse Zeca Baleiro sobre a parceria.

“Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para executar essa canção, por ter sido reconhecida. Isso me faz acreditar mais nos meus esforços”, disse Renata Alves sobre a oportunidade de dividir os vocais com Zeca Baleiro em “Coração Teimoso”.

Renata, que é professora de canto no Instituto Anelo e integrante do grupo de representatividade Pretas & Pretos, ligado à instituição, conta que o processo de gravação não foi difícil pelo fato de já conhecer a canção. O desafio, nesse caso, foi chegar à interpretação e ao timbre perfeitos para o arranjo. “Gostei muito do resultado”, afirmou.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Divulgação

SERVIÇO

Lançamento do single “Coração Teimoso”

Data: 24 de agosto de 2023

Distribuição: Tratore

FICHA TÉCNICA

Coração Teimoso

Composição: Luccas Soares

Arranjo: Fernando Baeta 

Produção: Fernando Baeta e Sergio Kharlakian 

Captação de áudio: Deivyson Fernandes e Romulo Oliveira 

Masterização: Mario Porto

Convidado especial: Zeca Baleiro (vocal)

Músicos:

·       Bruno Coppini (baixo acústico)

·       Cris Monteiro (percussão) 

·       Edu Guimarães (sanfona) 

·       Fernando Baeta (guitarra/vocal) 

·       Renata Alves (vocal)

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador