#BrasilEmGreve é o que o mundo mais comenta no Twitter

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – Com as paralisações gerais, em todos os setores e sindicatos trabalhistas, que acordaram o Brasil na manhã deste 28 de abril, fechando as avenidas de mais de 70 cidades brasileiras, bloqueando aeroportos, escolas fechadas, cortando serviços e transportes públicos, o Twitter carrega #BrasilEmGreve como top trends mundial.
 
A hashtag que representa o cenário de greve geral vivido nesta sexta-feira no Brasil dominou os comentários na rede social Twitter, em contagens que alcançam o mundo inteiro. #BrasilEmGreve é o que mais se comenta no mundo há quatro horas, segundo a ferramenta online “Trends24“, que faz o balanço das hashtags na rede social.
 
Além da mais usada, também lidera os comentários no Brasil a #GreveGeralnoBrasil. O GGN aderiu à hashtag nas manchetes desta sexta-feira, em apoio às paralisações em todo o país neste 28 de abril.
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quando juízes, professores,

    Quando juízes, professores, advogados, economistas, etc, etc, etc, senhores que já estão de cabelos brancos vão a uma manifestação dessas, não é mais greve, é revolução mesmo. E sendo feita de maneira silenciosa. Quando essa quadrilha se der conta, só estarão juntos a eles a elite burra e preguiçosa, os golpistas e a rede globo, por extensão, os outros meios de comunicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador