GGN: O que é isso?

Sem lenço e sem documentos.

 

Recebi convite para participar/interagir com o novo jornal.

O convite tem a cara e com certeza, a chancela do Nassif. Isso é ótimo.

Como faço com todas as mídias, de todos os tipos, com as quais estabeleço contato, dou uma fuçada geral e a primeira coisa que procuro é o Expediente, que é o CPF e o RG da publicação. É a partir desse procedimento que decido se quero manter uma relação com a mesma, pois alí se encontram pessoas que são ou não da minha relação pessoal, político/partidária, que me permite identificar principalmente o caráter das mesmas.

O jornal que ora se me apresenta tem um nome que eu não sei o que significa e não tem documentos de identidade. É tão somente pela confiança que tenho em seu mestre de cerimonias, que mantenho relações com ela. Não é pouca coisa, mas eu gostaria de uma apresentação mais, digamos… formal.

Prazer, sou Edivaldo Dias de Oliveira.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sr. Editor
    Nesse mundo muito

    Sr. Editor

    Nesse mundo muito louco/maluco em que informações são processadas e, nem sempre, com objetivos nobres e sadios, entendo que o leitor Edivaldo está coberto de razões.  Imaginamos que o jornalista Nassif esteja fazendo parte dessa iniciativa – apenas imaginamos. Também gostaria, confesso que me sentiria mais seguro, sabendo quem estaria “filtrando” minhas opiniões. Abraço e parabéns pela iniciativa.

     

     

     

     

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador