Mais um impresso indo para o saco!

Correio Braziliense demite mais de 30 profissionais

Do grupo Diários Associados, o jornal Correio Braziliense passa por reestruturação. Nessa segunda-feira, 14, a mudança resultou na demissão de 36 profissionais. Fazem parte da lista, pelo menos, seis jornalistas, que deixaram a redação no final da tarde.

0-0-0-correioCorreio Braziliense ainda não se pronunciou sobre o assunto (Imagem: Reprodução)Segundo as informações doSindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal , há dois meses a direção do Correio conversou com editores e afirmou que cortes não seriam feitos. Ainda não há detalhes sobre a reformulação do veículo.

O Comunique-se tentou conversar com a direção da empresa, mas até o momento não teve retorno. O impresso está inserido dentro do grupo que tem em sua lista canais de TV, sites, jornais, emissoras de rádio e revistas.

Para o sindicato, a situação se trata de falta de respeito. “A atitude mostra a falta de consideração e respeito com os jornalistas que fazem no dia a dia a principal publicação da capital”, disse em nota. O SJPDF deixou seu departamento jurídico à disposição dos profissionais de comunicação que estão sendo demitidos.

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/destaque-home/73028-correio-braziliense-demite-mais-de-30-profissionais

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador