Microsoft faz piada com iPad em comercial de tablet com Windows 8

Jornal GGN – A Microsoft disponibilizou um vídeo com um tablet com Windows 8 e um iPad lado a lado em seu último comercial, comparando as funções entre os dois produtos e fazendo piada com o aparelho da Apple.

Por meio do assistente de voz Siri, o iPad pede desculpas por não mostrar informações atualizadas na tela inicial do tablet, ao contrário do que faz o Windows 8, com seus blocos coloridos dinâmicos.

Enquanto o assistente fala da Apple afirma “Desculpe, eu só posso fazer uma coisa de cada vez”, o tablet da Asus que roda o Windows 8 mostra dois aplicativos abertos ao mesmo tempo, dividindo a tela. “E eu acho que o PowerPoint não é uma delas”, completa a voz do Siri, enquanto o usuário do Windows 8 edita um arquivo.

Intitulado “Menos conversa, mais ação”, o comercial termina com o iPad dizendo “deveríamos apenas tocar Chopsticks”. O usuário do iPad começa, então, a tocar a famosa valsa para piano – conhecida no Brasil como Bife –, no aplicativo de piano. No comercial do iPad mini, a Apple mostra um usuário usando o aplicativo para divulgar o aparelho.

Veja abaixo o comercial do Windows 8

Veja abaixo o comercial do Ipad mini da Apple

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador