Netflix anuncia segunda temporada de “House of Cards”

Jornal GGN – A aclamada série “House of Cards”, produzida e veiculada pela plataforma de exibição de vídeos via streaming Netflix, terá uma segunda temporada que ficará disponível aos internautas, na íntegra, a partir do dia 14 de fevereiro, totalizando 13 novos episódios. A série, que marca um novo em tempo em que grandes programas de dramaturgia começam a não ser propriedade exclusiva de canais de TV, conta com elenco de peso, como Kevin Spacey (de “Beleza Americana”).

Não bastasse ser inovador em termos de mercado, a série ainda foi sucesso de público e crítica. A série, cuja trama envolve um enredo político no melhor estilo “The West Wing”, fez história em setembro passado, quando ganhou um Emmy (premiação considerada o Oscar da TV) de melhor diretor de drama, tornando-se a primeira série exclusiva de web a ganhar um prêmio criado originalmente para televisão. O seriado bateu outros grandes sucessos, como “Breaking Bad”, “Boardwalk Empire”, “Downton Abbey” e “Homeland”.

As estrelas do seriado, Kevin Spacey e Robin Wright, chegaram a ser indicados ao prêmio na categoria de melhor ator e melhor atriz de drama, respectivamente, mas não venceram. A Netfliz fechou sua participação este ano no Emmys com três prêmios. A sinopse da segunda temporada de “House of Card” está disponível no site do Netflix.

Com informações do Mashable.com

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador